Dragão do Mar inicia reabertura gradual dos seus espaços
28 de setembro de 2020
Angélica no cenário de seu novo programa Simples Assim, com macacão azul
Novo programa da Angélica nem estreou e já está sendo criticado
28 de setembro de 2020

Disco de Whindersson Nunes, ou melhor, Lil Whind, foi sucesso no fim de semana

disco de Whindersson Nunes: desenho de um boneco vestido de cangaceiro com o chapéu e o cabelo coloridos (à esquerda) e uma foto de Whindersson Nunes com roupa colorida em um fundo escuro (direita)

Um lançamento no mundo da música pegou muita gente de surpresa neste final de semana. Estamos falando do disco de Whindersson Nunes, ou melhor, Lil Whind. Isso porque esse é o nome que o humorista escolheu para o seu “alter-ego” cantor, por assim dizer. E pelo visto a novidade agradou – e muito! – aos fãs dele. Afinal, em seu primeiro fim de semana de lançamento, ele já alcançou boas colocações nas paradas das plataformas de streaming!

O disco de Whindersson Nunes se chama Piauí, em referência ao Estado em que ele nasceu. As músicas, em estilo trap, seguem a linha bem humorada do trabalho do youtuber. Então, não foi de se estranhar que das 11 faixas que o disco traz, nove delas foram parar no Top 200 do Spotify Brasil. A lista traz as música que estão sendo mais ouvidas no país no momento através da plataforma.

A faixa que ficou em melhor posição foi Tempo, em 94º lugar com quase 154 mil plays. Confira abaixo o ranking completo:

Calor do Carai – 125ª posição e 124.944 plays
Mãe” – 134ª posição e 118.361 plays
Cerrado –137ª posição e 115.746 plays
Cuscuz – 141ª posição e 114.575
Caribe – 145ª posição e 113.875 plays
Cachorro Caramelo – 171ªposição e 103.609 plays
Piauí – 174ª posição e 102.742 plays
Trap do Gago – 185ª posição e 100.693 plays

Mas uma das coisas mais divertidas do lançamento do disco de Whindersson Nunes foi o fato de algumas músicas terem entrado para a playlist Novidades da Semana. Isso porque na capa da playlist está a foto de Vitão, atual namorado da ex-mulher de Whind, Luisa Sonza. Primavera, novo single de Vitão, também está na mesma playlist.

Tem música para ex no disco do Whindersson Nunes??

Inclusive, muitos fãs viram em uma das músicas de Lil Whind, Flores, uma indireta para a ex. Isso porque a música fala de uma traição. Então isso – e uma reportagem que dá a entender que Vitão se contradisse que afirmar que conheceu Luisa somente após o divórcio fez muita gente se questionar se estava rolando indireta ou não. Esse tuíte do humorista também colocou mais lenha nessa fogueira:

Mas gente, essa história ainda vai longe, hein????

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *