“Manifest” de verdade? A suposta história real do voo que pousou anos depois
25 de novembro de 2020
Os 5 itens de moda luxo mais valiosos no mercado de revenda
25 de novembro de 2020

Diversidade marca programação virtual do TJA

Angel History, Bárbara Cabeça, Lux Farr e Noá Bonoba são atrações na programação virtual do Theatro José de Alencar neste sábado (28/11). As/Os artistas exibem seus projetos aprovados na Convocatória Arte em Rede nas redes sociais do equipamento da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará.

Lux inicia a programação com o projeto  “O Livro dos Falsos Princípios”, às 17h, nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) do TJA. Escrita de forma coletiva por Bárbara Cabeça, Lux Farr e Noá Bonoba, a obra reúne uma multiplicidade de atos poéticos de combate, atos performativos gestados por três amigues que moram juntes e que inventam na escrita o tecido de uma amizade que fortalece em tempos de pandemia.

Já às 19h, o Theatro José de Alencar exibe o projeto #ELAFAZTUDO, a live”, da artista Angel History. “Ela Faz Tudo” recebe esse título porque mostra toda a capacidade e versatilidade artística de Angel, que é compositora, produtora musical, cantora maquiadora e performer. Responsável por todas as facetas do trabalho que será apresentado, Angel nos mostra todo o seu processo criativo nas redes sociais (Facebook, Instagram e Youtube) do TJA.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secult

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *