Cineteatro São Luiz recebe Chambinho do Acordeon
11 de junho de 2021
superar um fora
5 filmes para curtir o Dia dos Namorados e outros 5 para superar um fora na Netflix
11 de junho de 2021
Não importa se você está namorando ou está solteiro:

O Dia dos Namorados está chegando e nós temos uma listinha que vai agradar tanto quem está em um relacionamento quanto quem está curtindo a vida consigo mesmo. Isso porque se tem uma coisa que a gente gosta de saber é como as pessoas terminaram seus relacionamentos. Afinal, uma boa fofoca sempre edifica as pessoas, não é mesmo? Então hoje nós trouxemos alguns términos de namoro bizarros da internet. Tudo para você ver que nem só o seu foi terrível…

Terminou porque ela era “inteligente demais”

Essa história é recente e foi compartilhada no Twitter. O que você faria se descobrisse que um amigo seu terminou com a namorada simplesmente porque ela era “inteligente demais”? Mas gente, não são justamente os homens que dizem que adoram mulheres inteligentes? Então eles querem o que? Eu hein…

Terminar por telefone versão 2.0

Terminar por telefone, mensagem no Zap e afins nem deveria mais estar na lista dos términos de namoro bizarros porque já ficou até comum, mas esse vale a pena contar. Era Carnaval e a moça estava esperando o boy chegar. Eis que ele liga e ela pergunta se ele vai demorar. Ele responde “Já chego, mas antes deixa eu falar com sua mãe”. Então ela passou o telefone para a mãe, que conversou com ele uns 2 minutinhos. Daí ela desligou e disse “Filha, ele terminou com você”. Pois é, não bastasse terminar por telefone, ainda foi pela mãe da menina!

Terminou através do perfil fake

términos de namoro bizarros

Stephanie Davies é uma jovem que desconfiava que seu namorado a estivesse traindo. Então ela criou um perfil fake no Facebook e começou a dar em cima de Bill. E, para sua surpresa, ele não só correspondeu a todas as cantadas como ainda começou a falar mal da namorada – no caso, ela mesma! Ele disse que ela era louca e que iria terminar o namoro em breve. Então Stephanie, através do perfil fake, tomou a frente. Ela falou poucas e boas para Bill e fez questão de assinar um sincero “agora sua ex-namorada, Stephanie!”. Bem-feito pra ele!

Terminou por causa de coxinha

Essa foi contada lá no site do Catraca Livre. Uma menina contou que namorava um cara há cinco anos. O romance começou ainda na escola, onde era comum os dois sentarem juntos no recreio para comer coxinha – que os dois amavam. Um dia, ela resolveu fazer uma surpresa para ele. Comprou um buquê gigante de coxinha para celebrar o aniversário da namoro deles. Porem, ao chegar a casa dele, a recepção não foi como a esperada.

O cara disse que havia se tornado vegetariano, e por isso não iria comer mais as coxinhas. Não satisfeito, terminou o namoro, dizendo que não suportava mais o cheiro de coxinha e fritura. E daí lá foi ela curtir a fosse do fim do relacionamento – mas com um buquê de coxinhas para ajudar! Para vocês verem que existem términos de namoro bizarros que também são gostosos!!!

Terminou com ajuda da Taylor Swift

términos de namoro bizarros

Uma menina queria terminar o namoro, então ela pediu que o garoto fosse até a república estudantil na qual ela morava. Ele chorava e dizia que ia mudar enquanto ela tentava pôr um fim no relacionamento. Até que, em um dado momento, a colega de quarto dela colocou bem alto We Are Never Getting Back Together (Nunca Mais Vamos Ficar Juntos, em tradução livre)’, da Taylor Swift, no quarto ao lado. O menino chorou ainda mais, mas entendeu que era o fim. Na saída, a colega ainda ofereceu uns biscoitinhos a ele…

Mas gente, diante desses términos de namoro bizarros, a gente até agradece que não está em um relacionamento… Hehehehehe… E quem está, cuidado para não entrar na lista do ano que vem! =P

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *