Assembleia Legislativa apresenta balanço de atividades em 2017
22 de dezembro de 2017
2018 – Cinco simpatias para a sua virada de ano!
22 de dezembro de 2017

Há algumas semanas, as solteiras de todo o mundo ficaram um pouco mais tristes ao saberem que o Príncipe Harry e Meghan Markle oficializaram o noivado. A gente contou tudinho aqui sobre a notícia, inclusive que Harry chegou a ficar de joelhos para pedir a mão da atriz em casamento. Foi um pedido para lá de fofo, gente!

Pois bem, agora que a dor de cotovelo e aquela invejinha básica da moça passaram, é hora de babar em todos os detalhes desse que tem de tudo para ser um casamento memorável. Não apenas pelo fato de Meghan não ser britânica, mas por ser uma atriz de ascendência negra e divorciada, algo bastante ousado para a tradicional família real britânica. 

Essa semana, as fotos oficiais do noivado de Príncipe Harry e Meghan Markle foram enfim divulgadas pelo Palácio de Kensington e a gente precisa dizer: ficaram apenas deslumbrantes! Também, com um noivo lindo e uma noiva belíssima como esse casal, impossível qualquer flash ficar feio, não é mesmo?

O nome por trás das imagens é de Alexi Lubomirski, famoso fotógrafo de moda e celebridades. “Um enorme agradecimento ao Príncipe Harry e à senhorita Markle, por me permitirem tirar as fotos oficiais do noivado. Não só foi uma honra, mas também um privilégio em ser convidado para dividir e testemunhar o amor deste jovem casal. Não posso deixar de sorrir quando olho para as fotos que tiramos”, declarou ele. As fotos foram realizadas nos terrenos do palácio Frogmore House, em Windsor.

Príncipe Harry e Meghan Markle vão subir ao altar no dia 19 de maio, na capela de St. George, dentro do castelo de Windsor, e nós vamos acompanhar tudinho!

Fotos: Reprodução/ Alexi Lubomirski

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *