Atores de Chiquititas e Carrossel no Beach Park
18 de agosto de 2016
ABC do sexo!
18 de agosto de 2016

O final de semana tá chegando aí e você quer look novo para curtir aquele programinha legal, mas a grana tá curta? Então aposte em customizar suas peças! Isso mesmo, Do It Yourself! Faça você mesma aquela peça sem graça, básica, jogada pelos cantos se tornar uma peça bafônica e única, pois só você terá! Todo mundo tem um shortinho que já perdeu a graça jogado no fundo da gaveta, certo? Que tal pegar ele e mais alguns materiais baratinhos para transformá-lo uma peça incrível e diferente? A gente te ensina como.

O shorts jeans é uma peça que, com toda a certeza do mundo, você tem no armário. Ele está presente na nossa cultura, pois é uma peça que combina com tudo, além de prática e super fácil de encontrar no mercado. É comum termos não apenas um, mas vários shorts jeans, de todas as lavagens, tamanhos e marcas possíveis. E quando gostamos de um em específico, queremos usar com todas as blusas, batas, camisas e camisetas do mundo! Mas chega uma hora que você acumulou vários shorts que não usa por terem perdido a graça. Pois depois de ler essa matéria que a editoria de moda preparou, isso mudará!

Existem milhares de maneiras fáceis e baratas de customizar shorts. Dá para cortar, repicar, rasgar, aplicar tecido, aplicar bijouterias… Enfim! Um mar de possibilidades. Nossa equipe separou três possibilidades de transformar seu jeans em peças que vão parecer ter sido compradas recentemente! Pega tudo e vem customizar shorts jeans!

0_shorts

COM RENDA

Um pedaço de renda + tesoura + cola ou linha e agulha = short novo! Com esses poucos materiais, você consegue repaginar sua peça de maneiras diversas! Dá para aplicar a renda no bolso, em uma das pernas do shorts, nos detalhes, só na barra, criar estampas, recortar e colar em formas loucas, pode tudo! A renda traz um toque super delicado à peça e demonstra romantismo e fofura. Tem como não se apaixonar?

2_short

1_renda_shorts

COM TECIDO

Seguindo a mesma ideia da renda, com pedaços de tecido, tesoura, cola ou linha e agulha, dá para criar estampas únicas e super diferentes. Basta botar a criatividade pra rodar! Aplique também nos bolsos, na frente do shorts ou recorte pequenos pedaços do tecido e cole de forma aleatória formando uma nova estampa. O jeans contrasta com o novo tecido criando uma peça exclusiva e poderosa.

3_shorts

1_tecido_shorts

COM TACHINHAS OU SPIKES

Um dos clássicos, aplicar tachinhas ou spikes no shorts jeans pode ser maravilhoso. Existem, no mercado, dois modelos de tachinhas: as com ganchinhos nas costas para, apenas aplicar, e a de colar – que você aplica com o ferro de passar. Escolha o mais adequado para você e se jogue! Dá para criar desenhos incríveis com as tachinhas ou os spikes, e eles ainda dão um toque rock glam perfeito para quem curte o estilo. Aplique no bolso, no cós, em torno da peça, crie!

1_shorts

1_spikes_shorts

 

Viu só como é fácil? Dá para adaptar com coisas que você já tem em casa e o resto é super baratinho. E você ainda se diverte! Quer mais inspiração? Olha o vídeo dessa blogueira que faz sucesso na internet dando dicas de customização:

[youtube width=”850″ height=”580″]https://www.youtube.com/watch?v=Biu5soBKgu8[/youtube]

Curtiu? Então conta pra gente qual você vai fazer primeiro!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *