Inscrições abertas para o vestibular 2022.1 da UECE
5 de outubro de 2021
Caspa – Guia completo para se livrar do problema
5 de outubro de 2021

Quem não gosta de um projetinho faça você mesmo, não é? Os projetos DIY estão em alta e cativam um público cada vez maior no mundo do design e da decoração! Pensando nisso, o Pátio Hype preparou essa matéria com 5 perfis do instagram recheados de projetos para você se inspirar. Confere aí!

1 – DCoracao

DIY decoração

Em primeiro lugar, o perfil Dcoracao é um prato cheio para quem gosta de projetos faça você mesmo. Comandado pela designer de interiores Viviane Pontes. A conta posta, diariamente, fotos de projetos pé no chão para você fazer em casa e exercitar a criatividade sem pesar no bolso.

2 – Diycore

DIY decoração

Em segundo lugar, o perfil da designer de interiores Karla Amadori reúne diversas fotos inspiradoras e links para projetos variados. Assim, você pode se inspirar e confeccionar seus próprios objetos de decoração. Incrível, não acha?

3 – Mania de Decoração

DIY decoração

Em terceiro lugar, o perfil da estudande de design de interiores Raíssa Guerra está recheado de ideias e inspirações para quem gosta de decorar sua casa sem gastar muito.

Além das dicas, você encontra tutoriais com links para o blog da Raissa de mesmo nome, perfeito para quem gosta de botar a mão na massa.

4 – Ideias diferentes

DIy decoraçãp

Em quarto lugar, o design Cearense Ricardo Fontenele seleciona vários projetinhos super interessantes e faz do seu feed uma espécie de mural de ideias para os fãs de projetos Diy.

5 – DIY & Ideias

Por fim, em quinto lugar, o perfil Diy & ideias tem mais foco em objetos de organização e decoração. Ainda assim, você encontra diversas dicas para decorar o lar e para decoração temática em datas festivas.

E aí, curtiu? Conta para a gente o que achou e comenta aqui embaixo o que você quer ver aqui no Pátio Hype. Lembre-se de nos visitar regularmente para ler mais matérias como essa. Até a próxima!

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *