Que Taylor Swift está com tudo, isso todo mundo já sabe. Porém a loira, considerada uma das maiores da década, vai ganhar mais um documentário sobre sua carreira. Enquanto ano passado ela ganhou um especial de final de ano, com um show de sua última turnê sendo disponibilizado na Netflix, em breve teremos mais coisa. Isso porque está mais do que confirmada a realização de um documentário sobre Taylor Swift na Netflix.
Para quem é fã mesmo, a notícia pode nem ser tão novidade assim. Isso porque, recentemente, a cantora acabou deixando escapar o projeto enquanto fazia um Stories sobre a crise entre ela e seu ex-agente, Scooter Braun. Em um desabafo contra ele e sua antiga gravadora, a Big Machine, ela acabou falando “Além disso – e não era assim que eu planejava lhe contar essas notícias – a Netflix criou um documentário sobre minha vida nos últimos anos. Scott e Scooter recusaram o uso das minhas músicas ou gravações mais antigas para este projeto, mesmo que não haja menção a elas ou à Big Machine Records em nenhum lugar do filme”, afirmou.
Pois bem, mas agora foi a própria plataforma de streaming que confirmou a novidade. Aliás, o documentário sobre Taylor Swift na Netflix já ganhou até título e descrição! Miss Americana é como o especial deverá se chamar. E a descrição divulgada diz o seguinte: “Um olhar cru e emocionalmente revelador para uma das artistas mais emblemáticas do nosso tempo durante um período de transformação em sua vida, enquanto ela aprende a abraçar seu papel não apenas como compositora e intérprete, mas como uma mulher que utiliza todo o poder de sua voz”.
TAYLOR SWIFT: MISS AMERICANA
Dir. Lana WilsonA raw and emotionally revealing look at one of the most iconic artists of our time as she learns to embrace her role not only as a songwriter and performer, but as a woman harnessing the full power of her voice. pic.twitter.com/ElUuMbmKAS
— Netflix Film (@NetflixFilm) 4 de dezembro de 2019
O documentário vai ser exibido durante o Festival de Sundance, em janeiro do ano que vem. Vai ser uma exibição exclusiva e, provavelmente, deve chegar em seguida à plataforma. Já queremos!
Fotos: Reprodução