Palhaço serial killer
Palhaço serial killer que inspirou Pennywise ganha especial da Netflix. Conheça a história dele
25 de abril de 2022
Oficina gratuita de elaboração de projetos na Rede Cuca
26 de abril de 2022
documento de desculpas

Quem nunca brigou por algum motivo bobo com o crush e depois ficou se remoendo na tentativa de se desculpar, não é mesmo? Pois um jovem do Rio Grande do NOrte acabou caindo nessa bobagem e usou e abusou da criativbidade – e do romantismo! – na hora de se desculpas com sua amada. para isso, ele criou um “Documento de Desculpas”, um formulário no qual se desculpava, formalmente, por tudo o que havia feito.

Quem contou a história foi a própria namorada, Marielle Lima. Em suas redes sociais, ela postou a doto do tal documento de desculpas contando que havia brigado com seu namorado, João Victtor. E que há cerca de dois dias estava dando um gelo nele. Ela falou ao site Roma News que, nesse meio tempo, ele tentou várias forams de se aproximar, e ela respondia apenas “bom dia”, “boa tarde”, sempre mantendo distância. O casal está juntos há seis meses, e o jovem tentou se desculpar de todo jeito, ams sem sucesso: Marielle estava realmente chateada.

Até que um dia, ela recebeu uma chamada da portaria. O porteiro havia interfonado para avisar que João Victtor havia deixado um documento para ela lá. Ao descer, ela descobriu que o tal documento era um formulário com um pedido formal de desculpas. “Comecei a rir e achar a coisa mais fofa do mundo”, disse ela.

Documento de desculpas viraliza

Em seguida, a jovem acabou postando a foto do formulário de desculpas em seu Twitter, mas não imaginava o tamanho da repercussão do caso. Até o momento, já foram mais de 225 mil curtidas e 17 mil comentários. Até famosos como a dupla Jorge e Mateus já interagiram na postagem. O casal nem de longe imaginava que algo assim pudesse acontecer. E para quem gostou da ideia e também está precisando de um documento de desculpas, Marielle deixou o arquivo com oformulário disponível:

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *