Donatella Versace para Givenchy

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Depois da artista performática Marina Abramovic, Kendall Jenner, Carine Roitfeld (já soube que ela está lançando uma linha para a fast-fashion japonesa Uniqlo? Pois saiba aqui!) e a eterna “pretty womanJulia Roberts, é a vez de Donatella Versace se tornar o rosto da campanha da grife francesa Givenchy.

A estilista vai fazer parte da campanha de outono/inverno 2015-16 e será fotografada por Mert Alas e Marcus Piggott. O styling ficará por conta de Carine Roitfeld. A escolha por Donatella partiu de um dos diretores criativos mais aclamados da atualidade: Riccardo Tisci, que está à frente da criação da Givenchy há uma década. Os dois são próximos, mas, de acordo com as palavras do próprio Tisci, Donatella é além: “Tão orgulhoso e honrado em apresentar meu novo ícone: Donatella Versace…” afirmou ele, em seu instagram.

Donatella também não poupou elogios ao amigo. Ela postou a mesma foto na rede social da Versace, com a seguinte legenda: “Ao meu talentoso amigo, Riccardo. Hoje, rompemos as barreiras da moda, juntos!”, referindo-se ao fato de os dois serem de marcas diferentes – Donatella à frente de sua grife homônima, Versace, e Riccardo, na Givenchy. Sem dúvida, a campanha será apenas a primeira de grandes parcerias que também quebrarão essas fronteiras!

donatella-versace-para-givenchy.nopatio2No mesmo dia, a estilista publicou outra imagem, desta vez, agradecendo à Riccardo e aos fotógrafos Mert e Marcus. A imagem traz os dizeres: “Querido Riccardo, Mert e Marcus: vocês tornaram meu dia inesquecível”.

A campanha foi intitulada “Givenchy Family Campaign” e poderemos conferi-la no final do ano.

E aí, leitores? Quais são suas expectativas para Donatella Versace para Givenchy?

 

Sobre Donatella Versace

Ao contrário do que muitos pensam, Donatella não fundou a Versace. Seu irmão Gianni, também estilista, o fez, mas a empresa passou para as mãos dela, quando ele foi assassinado, em 1997. Hoje, a companhia é comandada pela filha de Donatella, Allegra Versace. A loira esteve no Brasil em novembro do ano passado, quando lançou uma coleção-cápsula para a Riachuelo.

 

Fotos: Reprodução

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