“Dorama brasileiro” terá ex-BBB no elenco

Entretenimento|Streaming
dorama brasileiro

As produções coreanas – os chamados doramas – têm feito cada vez mais sucesso no Brasil e no mundo. Não à toa, plataformas de streaming como a Netflix têm investido cada vez mais neste tipo de conteúdo, principalmente após o sucesso de Round 6. Pois bem, a HBO Max resolveu dar um passo além e não comente investir nos conteúdos de inspiração asiática como também anunciou que vai produzir o primeiro “dorama brasileiro”. E a notícia chegou com polêmica, uma vez que um ex-BBB acusado de assédio foi confirmado no elenco.

Os detalhes da produção não foram revelados. Segundo o site Purepeople, do Terra, o dorama brasileiro deverá se chamar “Além do Guarda-Roupa” e trará Sharon Blanche como protagonista. Ela viverá uma adolescente que encontra um portal mágico que a leva para o local onde o maior grupo de K-pop do mundo vive.

dorama brasileiro

Pyong Lee atuará em dorama brasileiro

O que chamou a atenção de muita gente em relação à notícia foi o fato do ex-BBB Pyong Lee ter sido confirmado no elenco da produção. Para quem não lembra, o youtuber esteve no Camarote da edição de 2020, onde já chegou causando polêmica. Lee perdeu o nascimento do próprio filho para participar do reality. Lá dentro, Pyong Lee foi acusado de assediar as sisters Flay e Marcela na festa Guerra e Paz.

dorama brasileiro

O BBB, contudo, não foi o único reality – nem polêmica! – com o qual o ilusionista se envolveu. Pouco depois, Lee participou do programa Ilha Record, em que supostamente teria traído sua esposa. O caso levou ao divórcio de Pyong e Samy, que ainda tentaram reatar o relacionamento algum tempo tempos, porém sem sucesso.

Sobre o dorama brasileiro, não se sabe ainda a previsão de estreia da produção, mas foi confirmado que parte do elenco virá da Coreia do Sul. O que será que a HBO Max vai aprontar?

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter