Jimmy Choo inaugura loja masculina
8 de novembro de 2011
Médico de Michael Jackson é condenado por homicídio culposo
8 de novembro de 2011

Dragão do Mar recebe exposição “Arte à Deriva”

A arte tem escapado dos ateliês, saído à rua e vem nos surpreendendo diariamente com as suas múltiplas faces! Você já parou para pensar como seria o nosso cotidiano sem a arte? É justamente isso que propõe o grupo “Deriva”, que exibe a partir desta terça (08), no Espaço Multiuso do Centro Dragão do Mar, trabalhos de estudantes do curso de Belas Artes da Universidade de Fortaleza na exposição “Arte à Deriva”.

Com o objetivo de compartilhar a visão de mundo dos estudantes, os trabalhos possibilitam um novo pensamento em cada expectador! A curadoria é de Pablo Manyé e a exposição traz questionamentos e parte da ideia da necessidade, ou não, da arte no nosso dia a dia!

Os estudantes pensaram suas obras no sentido espiritual, religioso ou não, que diferencia o ser humano dos outros animais, fazendo com que os sentimentos de empatia com outros indivíduos e o mundo que o cerca, seja uma forma de inspiração! Ao todo, serão exibidos 12 trabalhos entre quadros e esculturas produzidos desde junho deste ano. Não dá para ficar fora dessa!

Serviço: Exposição Arte à Deriva – Abertura nesta terça-feira, dia 08, às 19h30 no Espaço Multiuso. Acesso Livre.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *