Artistas da capital e do interior produzem peças para o Dragão Fashion Brasil
A 14ª edição do Dragão Fashion Brasil traz ao público peças produzidas por artistas inseridos em comunidades artesãs. Vinte e três comunidades de Fortaleza e do interior integrantes do programa Energia Social, realizado pela Companhia Energética do Ceará (Coelce), participam do evento. Os artesão são orientados para desenvolverem o acabamento dos produtos.
A abertura dos desfiles da noite de ontem ficou por conta de Alix Pinho. Conhecido dos fortalezenses, Alix apresentou um excelente trabalho ao publico presente. A continuação da noite ficou com Clair, Jeferson Ribeiro, Marcussoon e Linderbergue Fernandes, que foi destaque em outras edições do DFB.
O DFB conta ainda com um espaço de formação, Dragão Fashion Moda, em parceria com o Senac. A parceria tem como objetivo de dar a qualificação necessária para o mercado e os participantes terem a oportunidade de ir além do glamour dos desfiles. São esperadas 40 mil pessoas nos seis dias de evento. A programação no Centro Cultural de Arte e Cultura começa às 8h e os desfiles a partir das 18h.
Fotos: Reprodução