Sem dúvida, o desfile que mais causou frisson na noite de ontem! O talentossímo Kallil Nepomuceno foi o único estilista, até esse momento no DFB 2012, que teve a coleção aplaudida de pé. A plateia inteira vibrou no final do desfile!
Claro, a reação não poderia ser outra. Peças simplesmente belíssimas, luxuosas, glamuoras e elegantes. Um sonho de coleção. Vestidos vaporosos, esvoaçantes, em tecido com muita transparência, plissados, muito degradê, rendas – que dão o ar bastante feminino a roupa – vestidos com camadas de saias sobrepostas e modelitos com muita fluidez.
Cintura marcada, tules bordados com arabescos, ombros e golas armados, bojo, e plumas fizeram referência ao tema do desfile: universo infantil – as lembranças que temos de nossa fase de criança. Não é a tão que os vestidos lembravam dos das princesas ou Bárbies!
Preto, dourado, rosa seco, nude e marrom foram as tonalidades prodominantes no desfile de Kallil Nepomuceno, que para completar o ar de sofisticação da coleção, trouxe modelos com cabelos volumosos, presos em coques grandes e exóticos. Um luxo de coleção, que deixou a mulherada de boca aberta. Simplesmente perfeita!
Fotos: Dandara Borges e Natasha Facó