A atriz Drew Barrymore resolveu apostar em seu lado empreendedora em uma nova empreitada no ramo da beleza. Depois de ter boas experiências com marcas como Lancôme e CoverGirl, a atriz vem se preparando para lançar uma linha de cosméticos só sua. Batizada de Flower, uma homenagem a sua produtora, que possui o mesmo nome, a nova marca será resultado de uma parceria com o grupo internacional Maesa.
A nova marca de cosméticos foi desenvolvida ao longo do último ano. Barrymore aproveitou a agenda mais tranquila, por conta da gravidez de sua primeira filha, Olive. A Flower promete unir fórmulas e embalagens de alto padrão com preços reduzidos, todos entre US$ 5 e US$ 14.
São mais de 180 produtos – para o rosto, olhos, lábios e unhas – que serão vendidos com exclusividade nos endereços e no e-commerce da rede norte-americana Wal-Mart a partir de Janeiro de 2013. E pelo visto a previsão para os negócios é muito boa: estima-se que a nova marca arrecade US$ 50 milhões só em seu primeiro ano!
Agora é esperar que a marca chegue ao Brasil e, de preferência, com os mesmos precinhos camaradas, não é?
Fotos: Reprodução