Durante recesso do legislativo, FM e TV Assembleia alteram programação

Acontece|Assembleia Legislativa|Atualidades


Nesta época, é comum surgirem os recessos, que são um período razoável de descanso para recompor as forças e aproveitar a companhia dos familiares e amigos durante os festejos de fim de ano. Na Assembleia Legislativa, a grade de programação da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) e da TV Assembleia (canal 30) também passarão por alterações durante o recesso do legislativo, que segue até o dia 01 de fevereiro.

Para você não ficar de fora e perder as programações da Casa, o No Pátio mostra alguns detalhes das alterações para este período. Confira!

Durante o  recesso do legislativo, apenas os programas Narcélio Limaverde, Notícias do Ceará e o Resumo do Dia não irão ao ar na rádio FM Assembleia. Além disso, haverá a retrospectiva das atividades do primeiro semestre, com todas as ações da Casa, as audiências públicas e o balanço das comissões técnicas. Os demais programas serão mantidos dentro da grade de programação da rádio.

Segundo a jornalista Fátima Abreu, diretora da emissora, durante o período de recesso serão reprisadas reportagens especiais. A emissora também vai acompanhar as atividades da Comissão de Recesso.

recesso do legislativo 2

Outro que passará por mudanças momentâneas em sua programação é o Jornal Assembleia, que não será exibido de 24 de dezembro a 17 de janeiro, mas retorna à grade em seu horário normal, às 19 horas, com reprise às 8:20 horas, a partir do dia 18 janeiro de 2016. Durante o recesso do legislativo, não será exibido o Jornal Primeiro Expediente. Outros programas da emissora, como Identidade Cultural, Perfil, Questão de Ordem e Repórter Assembleia, serão exibidos a partir das 21 horas.

Já na TV Assembleia, a programação diária vai contar com a reprise das audiências públicas e sessões solenes que ocorreram na Casa durante o último semestre deste ano. As exibições vão acontecer das 9 às 18 horas. A informação é do diretor da emissora, Leonardo Borba.

 

Fotos: Reprodução. 

Inscreva-se na nossa newsletter