originais Netflix
Veja a lista de TODOS os filmes originais Netflix que estreiam até o fim do ano
29 de abril de 2022
Secult celebra o mês do trabalhador com diversas atividades
2 de maio de 2022

É oficial: vida de Xuxa vai virar série da Globoplay

vida de Xuxa

Há alguns anos, a eterna Rainha dos Baixinhos pegou os fãs de surpresa ao anunciar o encerramento de seu contrato com a Rede Globo e consequente ida para a Rede Record. Então, em 2020, ela surpreendeu novamente. Isso porque ela não renovou o contrato com a emissora e muito se especulou sobre ela voltar a ser uma global. Dois anos – e uma pandemia! – se passaram e um burburinho corre solto nos bastidores da loira. Mas enfim os rumores foram confirmados: vai ter série sobre a vida de Xuxa na Globoplay sim!

Vida de Xuxa: Xuxa e a diretora sentadas no set de Super Xuxa contra o Baixo Astral

Logo que saiu da Record, boatos diziam que NEtflix e Globoplay estariam brigando pelos direitos de fazer um filme sobre a Rainha dos Baixinhos. O colunista Fefito chegou a anunciar que apresentadora estaria em negociações para um programa semanal além de projetos especiais para o Globoplay. E que seria justamente um desses projetos que também interessaria – e muito! – a Netflix: O filme sobre a vida de Xuxa que poderia ser posteriormente transformado em minissérie. Vale lembrar que a Globo já fez isso em outras biografias, como a de Elis, Tim Maia e, atualmente, a de Hebe, que está no ar.

Martelo batido: vida de Xuxa vai virar minissério

Na época, até a Disney+ e a HBO Max foram colocadas na hsitória, como se elas também quisessem a loira para apresentar programas infantis em seus streamings. Seja como for, enfim a verdade veio à tona: Xuxa fica na Globoplay, onde, a princípio, terá uma minissérie sobre sua vida. De acordo com um comunicado oficial da empresa, a atração já tem até nome. “Rainha irá revelar a trajetória de Xuxa, de menina do interior do Rio Grande do Sul a rainha dos baixinhos, acompanhando a intimidade, os bastidores e muito mais sobre a pop star mais icônica da América Latina”.

Diferentes cenas de vários filmes da vida de Xuxa

Entretanto, nenhum outro detalhe ainda foi divulgado. Ou seja, não se sabe, por exemplo,q ue atriz vai dar vida à Rainha dos Baixinhos ou mesmo se a série contará com depoimentos – como foi a sobre a vida de Tim Maia. Tudo o que se sabe, além do nome e da sinopse básica, é que a atração foi criada por Daniela De Carlo e terá oito episódios, com estreia prevista para 2024. O jeito agora é esperar para ver o desenrolar dessa história.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *