Carnaval da Domingos Olímpio 2018 – Resultado preliminar
9 de janeiro de 2018
American Crime Story – Versace afirma que nova temporada sobre Gianni é apenas “ficção”!
9 de janeiro de 2018

E os resultados das oportunidades ligados ao ciclo carnavalesco continuam! A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) divulgou nesta segunda-feira, 08/01, o Resultado Preliminar da Avaliação e Seleção da Proposta do Edital Carnaval do Ceará 2018. Confira aqui.
Após a publicação do resultado preliminar da Etapa de Avaliação e Seleção, caberá pedido de recurso no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do resultado. O pedido de recurso deverá conter, obrigatoriamente, justificativa e ser encaminhado exclusivamente para o email editalcarnaval@secult.ce.gov.br, em formulário específico (Anexo IV), disponível no site www.editais.cultura.ce.gov.br. O resultado do recurso e a lista final de classificados, classificáveis e desclassificados na Etapa de Avaliação e Seleção serão divulgados no site da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (http://www.secult.ce.gov.br) e na página dos Editais da Secult (www.editais.cultura.ce.gov.br), sendo de total responsabilidade do proponente acompanhar a atualização dessas informações.

Por meio do edital, serão apoiados projetos voltados para a produção, a circulação e a difusão das tradições regionais cearenses nas manifestações carnavalescas categorias “Maracatu”, “Escolas de Samba”, “Blocos”, “Cordões” “Afoxé”,  “Bandas e Música” e “Bailes e Matinês”.  O Governo do Estado, através da Secult, disponibilizará o aporte financeiro no valor total de R$ 1.189.000,00 para a seleção de até 57 projetos das categorias mencionadas, sendo um deles para a realização do Seminário de Avaliação do Carnaval do Ceará. Confira aqui o resultado.

Serviço:
Resultado Preliminar da Avaliação e Seleção da Proposta do Edital Carnaval do Ceará 2018
Confira resultado aqui. Pedido de recurso no prazo de até 2 (dois) dias úteis, a contar do dia seguinte à publicação do resultado.
A Secult disponibiliza suporte aos proponentes apenas em dias úteis, das 8 às 17 horas, pelos telefones (85) 3101-6770 / 6765.

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *