Conheça o novo secretário de Cultura de Fortaleza
24 de dezembro de 2012
As aventuras de Pi – A jornada de um herói
24 de dezembro de 2012

A polêmica marcou a edição desse ano do maior concurso de beleza do mundo, o Miss Universo 2012, realizado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Quem acabou levando a coroa da mulher mais bela do mundo foi a estadunidense Olivia Culpo, mesmo sendo uma das mais baixinhas, com apenas 1,68 de altura e uma beleza bastante questionável.

Dizem as más línguas que a escolha da moça se deu por questões políticas, no intuito de aumentar a autoestima dos americanos, quem vêm atravessando momentos difíceis como o furação sandy e a tragédia, recente, na escola de Connecticut.

A brasileira, Gabriela Markus, que conquistou o Miss Brasil em Fortaleza, não conseguiu ficar entre as três finalistas, mas uma coisa é certa: a gaúcha brilhou em quinto lugar, muito mais que a Miss Universo. Gabriela mostrou desenvoltura, elegância e um corpo de dar inveja à própria vencedora. O segundo lugar ficou com a Miss Filipinas, também bastante aplaudida pelo público, e o terceiro com a Miss Venezuela. O quarto lugar ficou com a Miss Austrália.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *