Kristen Stewart fala sobre ficar loira: “meu corpo rejeitou”

Entretenimento

As principais revistas de moda do mundo do mês de Outubro estão celebrando os jovens talentos do universo cinematográfico. Kristen Stewart estampa a capa da revista Vogue da Inglaterra, usando vestido Gucci, a bela posou para Mario Testino. Em entrevista exclusiva à publicação, a atriz revelou algumas coisas sobre a sua relação com a fama e também a mudança na cor dos cabelos para atuar no filme Na Estrada (On the Road), do diretor brasileiro Walter Salles. No entanto, sua relação com Robert Pattinson não entrou em pauta.

Sobre sua relação com a fama ela disse: “As pessoas pensam que é fácil porque você está fazendo o que gosta e ganhando muito dinheiro, mas sabe, não sou assim. Posso parecer desastrada diante de certas pessoas. Por exemplo, se vou me sentar e penso: sou famosa, como vou agir em público? Não saberia ser essa pessoa, seria muito mais fácil, mas não sou assim”, explicou.

Pelo visto a atriz não gostou em nada de ficar totalmente loira. “Parece que todo o meu corpo rejeitou a mudança, mas foi muito importante para a personagem. Foi como aprender um sotaque diferente”, revelou. Ela também afirmou que se identifica bastante com a geração retratada no filme. “Sempre haverá pessoas que querem fazer as coisas de maneira diferente da maioria. Não se trata necessariamente de rebeldia. Me parece algo muito mais livre e sinto nostalgia apesar de não ter nascido nessa época. Adoro estar nos extremos com um grupo de pessoas que desfruta dos mesmos valores. Pessoas que não se deslumbram com a fama e que apenas gostam de fazer filmes e evoluir”, finalizou.

 

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter