Fortaleza recebe a segunda edição do Ceará Instrumental, um festival que reúne os melhores instrumentalistas do Estado. São três noites de shows no Parque Ecológico do Cocó. O evento, que acontece de 25 a 27 de Outubro, presta uma homenagem ao multi-instrumentalista Carlinhos Patriolino. Uma ótima oportunidade para o público ouvirem a música em sua forma mais essencial, com muita harmonia, ritmo e melodia!
Diariamente, serão pelo menos quatro apresentações, com um detalhe importante: em cada uma delas, um instrumentista cearense estará no centro das atenções! Músicos que nos acostumamos a ver em pequenos espaços, apresentam agora trabalho próprio, contando para isso com um palco ao ar livre. Tudo para desenvolver a criatividade e potencial de sua música.
A edição deste ano faz do palco uma grande celebração oferecendo ao público grandes nomes como Ítalo e Renno, Rossano Cavalcante, Rossini Cavalcante, André Rocha, Tarcísio Sardinha, Márcio Resende, Adriano Giffoni, Jazzera Trio, Thiago Almeida, Mimi Rocha, Adriano Azevedo, Miquéias dos Santos, Ferreira Júnior, Tiago Rocha, Ricardo Leite e banda Quorum, e o mestre homenageado, Carlinhos Patriolino. Em cada uma destas apresentações, mais um grupo de instrumentistas sobem ao palco para compor a festa.
Serviço:
II Ceará Instrumental – Um evento sem palavras
Data: 25 a 27 de Outubro, a partir das 20h.
Local: Anfiteatro do Parque Ecológico do Cocó.
Contato: (85) 3246-3402.
Foto: Reprodução