ganhadores deste ano
Oscar pode ter vazado os ganhadores deste ano
6 de fevereiro de 2020
Sadomasoquismo – Guia para viver ótimas experiências neste universo com segurança
6 de fevereiro de 2020
Eduardo e Mônica

“Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão…” Quem tem mais de 30 – ou pais que curtem rock Brasil dos anos 1980 – certamente sabe decorada a letra de Eduardo e Mônica. A canção do grupo Legião Urbana fez sucesso e conta uma história de amor para lá de interessante. Então, o tempo passou, mas o sucesso continuou. E não é que agora veremos a história de Eduardo e Mônica nos cinemas?

O longa traz Alice Braga no papel de Mônica, enquanto Eduardo é vivido por Gabriel Leone. Para quem não conhece a música, ela traz a história de um casal que, aparentemente tinha tudo para não dar certo juntos por serem extremamente diferentes, mas que, no final, acabam tendo o seu “felizes para sempre” – do seu modo, claro.

O filme é dirigido por René Sampaio, que traz no currículo outra adaptação de uma música da Legião Urbana: Faroeste Caboclo, sucesso de 2013 protagonizado por Ísis Valverde.

Eduardo e Mônica tem sua estreia prevista para junho deste ano. Mas antes, em março, o filme será exibido no Festival de Cinema de Miami. Então, para vocês, existe ou não existe razão nas coisas feitas pelo coração???

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *