Ela enviou mensagens diariamente a seu pai falecido e anos depois, recebeu uma resposta!

Hype do Bem|Hypeando

Essa é uma daquelas histórias que a gente até pensa que seriam assustadoras, tristes ou até mesmo estranhas, mas que surpreendem. Isso porque além de absurdamente fofa, é uma notícia que mostra como as coincidências da vida podem ser incríveis! Vamos contar a história de Chastity Pattersons, uma jovem dos Estados Unidos que tem um pai falecido há quatro anos. Ela resolveu compartilhar nas suas redes sociais uma história para lá de emocionante que aconteceu envolvendo justamente ele.

A jovem contou que, todos os dias, enviava mensagens para o antigo número de seu pai falecido. Para ela, era uma forma de se manter próxima dele, mesmo após sua morte. Nas mensagens, ela costumava contar sobre seu dia, sobre as coisas  que estava passando, mesmo sabendo que ele não responderia. Mas um dia, na véspera de completar quatro anos da morte de seu pai, aconteceu o inesperado.

Chastity postou uma série de prints mostrando um longo texto que enviou a seu pai. Nele, ela falava sobre como estava se sentindo naquele dia. “‘Ei pai, sou eu. Amanhã será um dia difícil de novo. Faz quatro anos desde que eu perdi você e não passo um dia sem sentir sua falta.” Contou ainda sobre como estava cuidando de si, como teve seu coração partido, sobre suas amizades, sobre ainda não ter filhos… Foi um momento em que ela abriu o coração ao pai. Porém, o que ela não esperava era que, pela primeira vez, ela recebeu uma resposta.

Do outro lado da linha estava Brad, um homem que perdeu a filha de 14 anos e que vinha recebendo as mensagens de Chastity. “Oi querida. Eu não sou o seu pai, mas eu venho recebendo suas mensagens nos últimos quatro anos. Eu fico ansioso para suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas. Meu nome é Brad e eu perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens tem me mantido vivo.” Ele comentou que quis enviar uma mensagem à Chastity, porém receber as mensagens dela para seu pai falecido o confortavam. Era como se ele próprio estivesse recebendo uma mensagem de sua filha. “Eu queria ter te mandando mensagem há anos, mas não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária e eu queria que minha filha tivesse se tornado a mulher que você é”.

No final, ele diz que se sente orgulhoso por como sua “filha” evoluiu e, assim como o pai falecido de Chastity, pede para que a jovem se cuide. “Sinto muito que você tenha passado por tudo isso, Mas se serve de consolo, estou muito orgulhoso de você. PS: Acho que seu pai ficaria feliz de saber que você comprou outro cachorro em vez de ter filhos. Cuide-se bem e estou ansioso pelas suas atualizações amanhã”.

No post, Chastity conta que ter recebido a resposta fez algo mudar dentro dela.

Fotos: Reprodução

Inscreva-se na nossa newsletter