Batman vs. Superman no topo das indicações ao Framboesa de Ouro 2017
24 de janeiro de 2017
DIY – Jardim vertical fácil, charmoso e barato
24 de janeiro de 2017

A notícia de que ainda há pessoas boas nesse mundo é sempre algo para lá de animador. E a corrente do bem em torno do longa “Estrelas Além do Tempo” começou ainda na semana passada, quando a notícia de que a atriz Victoria Spencer – uma das personagens principais do longa – teria pago sessões de cinema para pessoas carentes que não teriam condições de pagarem para assistir ao longa.

A ideia em si já é algo extraordinário, visto que Estrelas Além do Tempo retrata a história real de três mulheres cientistas e negras, que trabalhavam na NASA durante os anos 1960 e que foram responsáveis pelo envio de um astronauta ao espaço, ajudando, assim, a América a ganhar a corrida espacial travada com a ex-União Soviética.

Personagens tão importantes da história da ciência mundial, mas que poucas pessoas sabiam que haviam existido. Por isso é tão importante que o longa chegue ao maior número possível de pessoas, pois o mundo deve conhecer e reconhecer a importância dessas mulheres.

Pois bem, além de Victoria Spencer, seus companheiros de trabalho Jim Parsons e Taraji P. Henson também entraram na onda e realizaram sessões de cinema especiais voltadas para pessoas de renda mais baixa. Não é bacana ver alguém tão envolvido com seu trabalho que quer mostrá-lo ao maior número possível de pessoas?

De acordo com uma publicação chamada AV Club, Taraji P. Henson reservou um auditório na cidade de Chicago para garantir que “o maior número possível de pessoas que não teriam condições de assistir ao filme de outra forma” conseguissem um assento. Enquanto Parsons comprou uma sessão em sua cidade natal, Houston.
Ai gente, começar a semana com notícias assim, boas, dá até uma energia diferente, não é mesmo? Bem que mais pessoas poderiam fazer coisas do tipo pelo mundo a fora, não acham?

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *