Sebrae-CE deverá ganhar certificado por desenvolvimento sustentável
21 de julho de 2015
Fundador da Fiorucci, Elio Fiorucci morre aos 80 anos
22 de julho de 2015

Quem gosta de teatro de qualidade não pode perder a nossa dica cultural de hoje: A atriz Elizabeth Savala apresenta pela primeira vez em Fortaleza o monólogo A.M.A.D.A.S – Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, nos dias 01 e 02 de agosto, no Teatro do Via Sul Shopping. Através de um humor histriônico e contagiante, o espetáculo coloca em discussão algumas das questões mais importantes sobre a condição da mulher moderna: o texto enfoca a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais fútil e superficial.

A protagonista expõe em uma reunião da A.M.A.D.A.S suas inseguranças e angústias geradas pela impossibilidade de conservar o visual e o comportamento típicos da juventude a essa altura da vida. Com efeito, a camada social onde a protagonista se movimenta vive de aparências e está sempre pronta a condenar quem não cultiva essa imagem à custa de academias, salões de estética, cirurgias, botox, silicone etc.

teatro via sul nopatio2

Embora refratária a essa ideologia, Regina Antonia, a personagem vivida por Savala, introjeta completamente os valores da sociedade em que vive, e se pune e se recrimina por não atender essas exigências, chegando a se rebelar contra o marido que a aceita como ela é. Assim o espetáculo coloca o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade. Mas o faz de forma inteligente e, principalmente, bem humorada pela sátira hilariante aos mitos e obsessões de nossa época.

Não esqueça de marcar no seu calendário, hein? Fica a dica!

 

Serviço:

Espetáculo: “A.M.A.D.A.S”

Data: 01 e 02 de agosto de 2015 (Sábado e Domingo)

Horário: Sábado, 21h e Domingo, 20h

Local: Teatro Via Sul (Av. Washington Soares, 4335)

Convites: R$ 90,00 (inteira) e R$ 45,00 (meia)

Pontos de Venda: Na bilheteria do Shopping Via Sul (3º piso) e no site www.ingresso.com.br

Formas de pagamento: dinheiro e cartão de débito

 

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA BILHETERIA DO TEATRO VIA SUL

Segunda-feira: fechada

Terça a domingo: 13h às 20h

Obs: Nos dias de espetáculos na sexta, sábado e domingo a bilheteria funciona de 13h às 22h. Crianças até 2 anos e 11 meses não pagam.

Realização: Camilo Átilla

Produção local: Free Lancer Producções

Classificação: Livre

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *