Nessa terça-feira (27) aconteceu a pré-estreia do aguardadíssimo blockbuster Malévola, com Angelina Jolie, no shopping Iguatemi de São Paulo. Porém, bem antes do filme chegar as telonas, um grande burburinho tomou conta do mundo do cinema. E as empresas também resolveram tirar uma casquinha do sucesso da produção! Depois da MAC, que lançou uma linha de maquiagens lindíssima inspirada no filme, foi a vez da marca brasileira Ellus anunciar sua nova linha de t-shirts com a maldosa Malévola como tema.A marca reuniu convidados para ver antes o filme, que entra em cartaz nesta quinta (29) em circuito nacional e aproveitou para apresentar a convidados especiais e fashionistas de plantão a novidade.
Ao todo são 8 camisetas masculinas e femininas – entre regatas e com manguinhas – todas com ilustrações e pegada bem dark. A coleção ganha as prateleiras das flagships da marca em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte e os preços não são exatamente pra qualquer um: entre R$158,00 e R$218,00 cada camiseta.
É, pelo visto quando se fala em merchandising e publicidade, o filme “Malevóla”já é sucesso total, mesmo antes de estrear! E você? O que achou das camisetas?
Fotos: Reprodução