Quem nunca sonhou em “largar tudo e ir viajar” para conhecer o mundo? Antes mesmo da pandemia esse era o desejo de muita gente, principalmente depois que os “influenciadores digitais de viagens” viraram moda nas redes sociais. Porém, difícil encaixar uma viagem dessas com uma rotina de trabalho, isso sem falar no dinheiro, não é mesmo? Pois bem, se seu problema é mais tempo do que dinheiro, já tem um pacote de viagem de volta ao mundo que cabe dentro das férias de qualquer um…
A Abercrombie & Kent é uma companhia aérea que está iniciando no mercado da aviação, mas já chegou com uma proposta ousada. É dela o pacote de viagem de volta ao mundo que vai levar os turistas para um roteiro espetacular, indo de Seattle, nos Estados Unidos, até a Palermo, na Itália, passando por diferentes países. E o melhor: tudo isso dentro de um prazo de 24 dias!
Roteiro de viagem de volta ao mundo é multicultural
A viagem será feita no avião particular da empresa, um Boeing 747 com capacidade para até 48 passageiros. Todos os assentos do avião são revestidos em couro, com sistema de massagem integrado, e reclinam totalmente. E em cada país visitado, o viajante ficará hospedado em hotéis de altíssimo padrão.
A ideia da companhia aérea é oferecer uma experiência cultural e gastronômica única para seus passageiros. Por isso, ao longo da viagem de três semanas, ele passará por países como Japão, Nepal, Butão, Índia, Uzbequistão, Jordânia e Abu Dhabi, todos culturalmente ricos e com uma culinária bastante peculiar.
Nos destinos, os turistas ainda poderão desfrutar de passeios e atividades exclusivas como sobrevoar o Evereste em um helicóptero ou visitar o famoso Taj Mahal. No Japão, além de diferentes roteiros gastronômicos, também será possível participar de uma aula de doces japoneses. E um dos pontos altos da viagem é um jantar no Castelo Nijo, que será fechado e receberá somente os turistas da companhia.
Agora, é claro que tanto luxo não sairia barato, não é mesmo? Para ter essas férias dos sonhos será preciso desembolsar um valor bem alto. Isso porque o pacote sai por US$ 153.900 ou seja, cerca de R$ 833 mil em conversão direta. A viagem será feita em maio de 2023. E aí, quem se habilita?
Fotos: Reprodução