Frizz Hair – A trend mais quente dessa estação
23 de julho de 2021
viagens – 8 dicas para viajar com segurança durante a pandemia
23 de julho de 2021

Empresas fazem promoção para quem tomou vacina contra Covid

vacina contra Covid

A vacinação segue em todo o Brasil e agora é hora de começar a colher os frutos desse movimento! mas para além da queda nos números da pandemia, outro benefício está sendo oferecido para aqueles que já tomaram a vacina contra Covid. Estamos falando de uma série de promoções que algumas empresas começaram a oferecer no Brasil, mirando em quem se vacinou e, também, como forma de estimular a vacinação no país. Vem conferir quais são!

A iniciativa de oferecer descontos e benefícios para quem tomou a vacina contra Covid não é nova e nem começou no Brasil. Vários países como EUA, Inglaterra, Portugal e outros oferecem sacolinhas com brindes e cupons de desconto para aqueles que se vacinam. Isso sem contar nas lojas desses países, que também oferecem benefícios àqueles que comprovarem a vacinação. A ideia é fazer com que mais pessoas se vacinem, acelerando assim o processo de controle da pandemia e consequente volta ao “normal”.

vacina contra Covid

Pois bem, no Brasil a novidade demorou, mas enfim chegou. Algumas empresas já começam a oferecer benefícios a quem tomou a vacina contra Covid. Um exemplo é a Domino’s Pizza. A campanha “Não Perca a Segunda” acontece toda segunda-feira. Quem tomou as duas doses (ou a dose única) compra uma pizza e ganha outra. na compra de uma pizza, ganha a segunda de graça. Para participar, o cliente precisa enviar uma mensagem para o WhatsApp da marca, mandar um emoji de uma seringa e uma selfie tomando a vacina.

Já a Porto Seguro, empresa do ramos de seguradoras, está oferecendo 10% de desconto na contratação de um seguro de vida para as pessoas que se vacinarem contra a covid. Para participar, é preciso ter tomado vacina em dose única ou as duas doses do imunizante. Já quem tiver tomado apenas uma das doses e aguarda a data para concluir a imunização, ganha 5% de desconto. Só que pode pedir o aumento para 10% quando receber a segunda dose.

Algumas redes de lanchonetes de SP, como a Lanchão, Old Dog e X-Picanha, também entraram na onda. Lá, quem apresentar o comprovante de vacinação, seja primeira dose, segunda ou dose única, ganha uma porção de batata frita no pedido. Então tomara que mais lanchonetes e outros serviços em todo o Brasil também entrem na onda e ofereçam descontos para quem tomou a vacina contra Covid!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *