Está em todos os cantos pela internet a situação delicada pela qual passa a modelo e apresentadora Andressa Urach. Ela está internada no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul desde o último sábado (29) por complicações de uma cirurgia feita há cerca de cinco anos.
Nessa cirurgia, a ex-miss bumbum injetou 400 mL de hidrogel, substância constituída de poliamida sintética e solução fisiológica, em cada perna para defini-las e engrossá-las. Porém, desde julho deste ano, ela tem tido problemas com o material, e fez uma outra cirurgia para retira-lo. Mas parece que pelo visto, as complicações não pararam por aí.
O uso do hidrogel é recomendado apenas para pequenos preenchimentos, com o uso de dois mL, no máximo. Andressa usou 200 vezes essa quantidade em cada perna, e isso pode trazer sérias consequências à saúde da moça. Resquícios do material continuaram no organismo de Andressa mesmo após a cirurgia para retirada, causando a séria infecção que ela enfrenta agora.
Na última terça-feira (02), Andressa foi levada para a UTI e respirava com ajuda de aparelhos, porém, o quadro dela já apresentou melhoras e ela conseguia respirar sozinha no final da quarta. Todos na torcida pela recuperação de Andressa.
Fotos: Reprodução