Se tem o sobrenome Kardashian no meio, todo mundo já sabe que tem babado. E dessa vez, novamente, Kim Kardashian aparece nos holofotes da internet mundial. E tudo isso, mais uma vez, por causa de uma de suas selfies para lá de ousadas.
Kim Kardashian gosta tanto de se fotografar que está prestes a lançar um livro fotográfico seu chamado Selfish. Com 352 páginas, o livro trás várias e várias selfies da socialite – que inclusive ajudou e muito a popularizar o termo “selfie” pelo mundo afora. Antes mesmo do lançamento, o livro já gera certa polêmica. Tudo isso por que Kim Kardashian fez questão de deixar bem claro o teor de muitas das fotos que poderão ser vistas no livro.
“Não pensem que eu não coloquei muitas sensuais fotos em meu novo livro”, disse a socialite no seu perfil no Twitter, causando frissom entre os fãs. Principalmente porque, juntamente com a declaração postada no último domingo (03), Kim Kardashian publicou uma foto sensualíssima, usando apenas calcinha e sutiã de renda branca. Pronto, foi o suficiente para não se falar em outra coisa.
O livro de selfies de Kim Kardashian custa, em média, 60 dólares e em suas 352 páginas traz selfies da socialite desde seus quatro anos de idade, passando por sua juventude, chegando até a noite do seu casamento com o rapper Kanye West. Segundo o “New York Daily News”, o “Selfish” tem 115 selfies de decotes de Kim , 23 fotos de seu bumbum, dez fotos de nudez e apenas uma de sua barriga de grávida em 2013.
O livro Selfish, antes de seu lançamento oficial, ganhou uma edição especial limitada em 500 cópias autografadas diretamente por Kim Kardashian, e, segundo o site Daily Mail, a edição foi completamente vendida em cerca de apenas um minuto. Como agradecimento, Kim postou “Obrigada a todos que compraram uma cópia do ‘Selfish’. Louco que esgotou em menos de um minuto!”.
Fotos: Reprodução