Toda aquela amizade e troca de elogios entre Taylor Swift e Kanye West ano passado ficou lá, no passado. A amizade e o pedido de desculpas que rendeu a Taylor uma das fotos mais surtidas de 2015 no Instagram acabou no começo deste ano quando Kanye West lançou seu primeiro single do novo disco “Life of Pablo”. “Famous” é o tipo da canção que atira para todo lado, fala mal de todo mundo. Inclusive de Taylor Swift.
E agora que a poeira baixou, o clipe de Kanye West para essa música reacendeu toda a ira da loirinha. E claro, de muito mais gente. Pois é, Mal faz 48 horas que o clipe de “Famous” foi lançado e, ao contrário do que muitos esperavam, o fim de semana não foi de revolta e troca de farpas entre os famosos. Exceto Taylor Swift.
O clipe de Kanye West tem uma espécie de versão not safe for work, na qual vários sósias dos famosos que ele tanto critica na música aparecem. E todos estão nus. E deitados junto de Kanye e Kim. E sim, tudo acaba parecendo uma grande… Suruba? Meio por aí… Por falta de melhor descrição, a gente deixa que vocês confiram o clipe de “Famous” e vejam por si mesmos:
Bom, o clipe foi lançado na quinta-feira da semana passada em uma festa com direito a presença de Kim e vários outros familiares do casal. E como vocês viram, entre a lista de famosos que aparecem à vontade no clipe de Kanye West, além dele e de Kim, estão: o ex-Presidente dos EUA George W. Bush, o candidato à presidência dos EUA Donald Trump, Rihanna e seu ex, Chris Brown. Além deles, ainda aparecem o ex de Kim, Ray J, a ex de Kanye, o ex da mãe de Kim, Caitlyn Jenner, Bill Cosby e claro, Taylor Swift.
E é exatamente por causa de Taylor que o clipe de Kanye West acabou ficando tão falado. Por que ela fez questão de deixar bem claro o quanto se sentiu ultrajada com aquilo tudo. Segundo o jornal britânico “The Daily Mail”, uma pessoa da produção de Taylor falou que ela se sentiu ultrajada com o clipe. “Ela está em fúria e se sente agredida. Ela sempre soube que ele é imprevisível, mas nunca esperou isso. A Taylor está em reunião com sua equipe para resolver como reagir, escrever uma música não será o suficiente”.
A treta ficou séria!
Kanye, entretanto, parece que não está nem aí. Ele tuitou “Vocês já podem me processar, estou esperando”. Entretanto, apagou a postagem pouco depois. Será que alguém vai vestir a carapuça, se irritar e processar Kanye West???
Fotos vídeo: Reprodução