Conheça os vasos autoirrigáveis e por que usá-los!
29 de novembro de 2018
Exposição “Paradisus – Uma reverência ao sagrado” na CAIXA Cultural
29 de novembro de 2018

Esculturas em batom que são verdadeiras obras de arte

Uma maquiagem incrivelmente bem feita já é uma obra de are por si só, certo? Afinal, saber combinar cores de sombra, base, batom, dominar técnicas como esfumar, traçar, delinear… São tantas coisas envolvidas que não tem como negar: saber fazer maquiagem é uma arte. Mas, e quando essa arte não é feita na pele, e sim na maquiagem em si? Não está entendendo? Então você precisa conhecer essas esculturas em batom:

A revista The Insider fez um vídeo mostrando o trabalho da escultora australiana Theresa Nakhoul. Ela se especializou em transformar batons da prestigiada marca MAC em esculturas. A artista pega a bala do batom – aquela parte colorida que passamos nos lábios – e transforma em peças incríveis. Dá só uma olhada no vídeo e na arte dela:

Mas acontece que Theresa não é a única a dominar a arte de fazer esculturas em batom! Uma oriental, Maysum, mostrou que é uma verdadeira amante dos batons, das esculturas e, claro, das esculturas em batom. Ela postou no Twitter uma série de trabalhos que ela faz, em diferentes batons, de diferentes cores e das mais variadas marcas. Olha só quanta coisa linda:

Mas não tem nem perigo pegar um batom desses e passar na boca, hein? Que Torre Eiffel maravilhosa é essa?

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *