Assim como Ana Furtado, outros famosos que estão na luta contra o câncer
30 de agosto de 2018
Shopping RioMar recebe oficinas de Slime para crianças neste fim de semana!
30 de agosto de 2018

Esse “simulador de montanha-russa” que esse pai criou é muito fofo!

Você pode estar estranhando o fato de que as expressões “simulador de montanha-russa” e “muito fofo” estejam na mesma frase, mas é bem isso mesmo! Se você precisava de uma boa dose de fofura para encarar essa quinta-feira, acabou de encontrar!

Tudo porque a pequena Kayla queria muito ir em uma montanha-russa. Porém ela ainda é muito pequenininha para ir ao brinquedo de verdade. Então, o pai da menina teve uma ideia genial: inventar um simulador de montanha-russa para a filha se divertir! E o resultado foi esse vídeo simplesmente maravilhoso:


É muita fofura essa menina, gente! Que vontade de apertar!!! Sem contar em como é fácil distrair e divertir uma criança, não é mesmo? Bastou uma televisão grande, um desses vídeos de “ponto de vista” de uma montanha-russa, um cesto de roupas sujas e pronto! Está feita a brincadeira!

É muito fofo ver a menina se divertindo enquanto o pai garante os chacoalhões típicos do brinquedo tradicional, os movimentos de subida, as curvas e, claro, a parte mais emocionante: as descidas!!

O vídeo foi feito nos Estados Unidos e já tem mais de 300 mil visualizações no Youtube! Aí, deu vontade de fazer com seus pequenos em casa também???

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *