Duas novas vacinas para crianças menores de 5 anos
14 de agosto de 2012
Perca 1kg em 3 dias!
16 de agosto de 2012

Estilo pijama: o hit do momento

Confortável e super atual, os modelitos no estilo pijama fazem sucesso e prometem ser hit do momento. Celebridades nacionais e internacionais já desfilam por aí com o que há de melhor dentro dessa trend e atraem todos os olhares das fashionistas de plantão.

Claro, como toda novidade, há quem adore e já tenha o seu e há também quem não aprove de jeito nenhum. No começo, pode até parece meio ousado sair de casa com uma roupinha que, olhada a pela primeira vez, lembra bem mais um veste de dormir que, de fato, uma peça para usar no dia a dia.

No verão 2013 essa é a aposta que não deve faltar no seu guarda-roupas. Claro, não há nada melhor que unir conforto, beleza e elegância em peças que estão em alta e ficar na moda sempre. O ponto principal dessa trend é que o conforto é a palavra chave. Geralmente, os tecidos são molinhos e super fofos. Impossível não amar!

Você pode não acreditar mas as roupinhas no estilo pijamas podem ser usadas em todas as ocasiões – das saidinhas mais informais até as mais formais. Você pode até sair de casa pela manhã com um modelito básico e dar uma esticadinha em um barzinho e ainda assim está super bem vestida. Nesse caso, o que vai mudar mesmo a cara da produção são os acessórios escolhidos.

Se o objetivo é deixar o look menos despojado, aposte sério em acessórios extremamente bem estruturados. A noite você pode incrementar bem mais com itens maiores e mais chamativos. Durante o dia, nada de exageros!

Ah! Quem gosta de inovação, pode comemorar: os pijamas podem ser usados de forma separada, não necessariamente em conjunto. Você pode perfeitamente escolher peças com cores complementares e estampas semelhantes, o que facilita o sucesso do look. Não tem erro!

Mas, se você quer inovar aos poucos, invista em composições de peças em preto e branco com peças coloridas. Assim, a ousadia não será tanta e você vai desfrutar a beleza da trend da mesma forma.

 

Fotos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *