Tributo a Art Blakey e os Jazz Messengers
25 de julho de 2017
Mala perfeita – OFF Outlet dá dicas de peças versáteis para colocar na mala da viagem de férias!
25 de julho de 2017

Oportunidade imperdível para imperdíveis para quem trabalha com comunicação! O Theatro José de Alencar (TJA), em parceria com o Outro Grupo de Teatro, irá realizar uma oficina gratuita sobre assessoria de imprensa e estratégias de comunicação para projetos culturais. A formação vai ser mediada pelo ator e jornalista Ari Areia entre os dias 25 e 28 de julho (terça a sexta-feira da semana que vem), das 19h às 21h, no anexo do TJA. 

Esta ação formativa abre as atividades de comemoração pelos seis anos de trabalho continuado do Outro Grupo, Ari vai compartilhar experiências interessantes desenvolvidas durante esse período tanto no relacionamento com os veículos de imprensa quanto na mobilização de público.

Ari Areia é bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Ceará (UFC), coordena as ações de comunicação e marketing do Outro Grupo de Teatro, coletivo que ajudou a fundar em 2011 e onde também trabalha como ator. Compõe a equipe da Ocupação Teatro Máquina (Teatro Carlos Câmara), na assessoria de imprensa, e já acompanhou projetos como “Todo Camburão Tem um Pouco de Navio Negreiro” (Nóis de Teatro) na CAIXA Cultural, “Sete Estrelas do Grande Carro” (Teatro Máquina), pelo RUMOS Itaú Cultural, e “Ato de Comunhão” (Gilberto Gawronski), pela Funarte.

Quem trabalha no meio comunicacional sabe da necessidade de uma constante busca por capacitação, para aprender novas técnicas e enriquecer no mercado. A oficina gratuita visa isso e certamente irá promover uma troca de saberes durante sua realização.

Serviço:
Oficina gratuita sobre assessoria de imprensa e estratégias de comunicação para projetos culturais
Dias 25 e 28 de julho (terça a sexta-feira da semana que vem), das 19h às 21h, no anexo do TJA
Realização Theatro José de Alencar (TJA) e  Outro Grupo de Teatro
Mediação do ator e jornalista Ari Areia

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *