Prepare-se: BBB 20 deve contar com a presença de youtubers!
26 de novembro de 2019
Fotógrafo registra em uma imagem o que crianças de todo o mundo comem em uma semana
26 de novembro de 2019

Eu, a Vó e a Boi: Conheça a história do Twitter que virou série na Globoplay

Estamos chegando ao último mês de 2019 e ainda tem gente que se pergunta “mas para que diabos serve o Twitter mesmo?”. Bom, a gente poderia dizer várias utilidades para o microblog – dentre eles, a incrível capacidade de ser um celeiro de memes, mas vamos nos ater a um. Lá podem nascer histórias que inspiram seriados da Globo! Pelo menos um já é certo de chegar às telinhas! Mas calma que a gente explica melhor essa história…

Em junho de 2017, um usuário chamado @EduardoHanzo, ou simplesmente Edu, postou no Twitter uma história de sua avó. Mais precisamente uma rixa entre ela e a vizinha, apelidada “carinhosamente” de a Boi, e que já durava mais de 50 anos. Nascia assim o enredo de Eu, a Vó e a Boi, nova minissérie disponibilizada na Globoplay.

 

 

 

Gente, é muita loucura isso, não acham??? E olha que isso é apenas a versão resumida! A versão completa você encontra clicando AQUI. Claro que uma história assim tinha que virar livro! Ou filme! Ou série! E acabou que virou série mesmo… Isso porque o autor, ator, diretor – e muito talentoso – Miguel Falabella acabou se deparando com a tal história no Twitter. E, com total apoio de ninguém menos do que Glória Perez, ele anunciou, ainda em 2018, que iria criar uma série inspirada nessa história!

A própria Glória não participou diretamente do projeto, mas além de Miguel Falabella, a série ainda conta com nomes como Arlete Salles, Vera Holtz e Daniel Rangel.

Gente, isso tem tudo para ser uma das séries mais divertidas da história!!! Já queremos a história da vó e da Boi nas telinhas para ontem! A produção original estreia na plataforma já no próximo dia 29!

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *