90 municípios do Ceará tiveram seus limites estabelecidos por meio de georreferenciamento
17 de dezembro de 2015
Ministério da Saúde realiza visita técnica ao Programa Cresça com o Seu Filho
17 de dezembro de 2015

A gente sabe que qualquer demissão ou nova contratação pode mexer com os bastidores de qualquer empresa, principalmente de uma emissora de televisão, onde há muitos egos envolvidos em qualquer processo. Como esquecer a longa novela da  “demissão” de Xuxa pela Rede Globo e consequente contratação da apresentadora pela Rede Record? De alfinetadas de um lado a ciúmes e piti pela diferença salarial de outro, as negociações se arrastaram ao longo de 2015 e o tão esperado “Programa da Xuxa” começou a ir ao ar há apenas poucos meses.

pois bem, agora que essa novela acabou, acaba de começar outra. E na mesma emissora!

Fábio Porchat na Record2Trata-se do programa de Fábio Porchat na Record. Isso mesmo, o humorista que ficou famoso por causa do canal no Youtube “Porta dos Fundos” há tempos vinha sendo sondado pela emissora e agora ambas as partes estão em processo de negociação. Ou seja, ao que tudo indica, Fábio vai mesmo sair da Globo – onde não tem nenhum tipo de contrato oficial ou de exclusividade, diga-se de passagem – e vai para a concorrente.

Enquanto na rede global a presença do humorista se resume basicamente a participações especiais em seriados e programas como o Faustão, o programa de Fábio Porchat na Record seria algo mais no estilo talk show. Ainda sem nome definido, o programa de Fábio Porchat na Record iria ao ar de terça a sexta-feira, em horário parecido com o que atualmente o “Programa da Xuxa” é exibido, ou seja, terá concorrentes de peso como o “The Noite”, de Daniel Gentili ou o mesmo o “Programa do Jô”. Se as negociações seguirem adiante, o novo programa deverá estrear na programação da Record somente após as olimpíadas do Rio de Janeiro do ano que vem.

Fábio Porchat na Record3

Agora que vem a parte mais dramática da novela do humorista Fábio Porchat na Record: o contrato ainda nem foi assinado e a ciumeira nos bastidores da emissora já é geral. O sentimento dos futuro colegas de Fábio é bem parecido com os dos tempos em que Xuxa estava negociando com a Record. E os motivos também são bem parecidos. Principalmente a questão salarial.

Quem já trabalha na Record está reclamando que o salário oferecido a Porchat é muito acima do valor atualmente pago para atores e atrizes, principalmente os ligados ao humor e os apresentadores de programas. Reprise do drama da ida de Xuxa para a emissora? Ao que tudo indica, sim.

Agora é esperar esse contrato ser assinado e acompanhar de perto essa novela da ida de Porchat para Record. vale ressaltar que ele continua seguindo com seus programas no canal de TV a cabo Multishow, onde gravará com tatá Werneck a terceira temporada de “tudo pela Audiência” e seguirá com o seu “Porta Afora”.

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *