Que Anitta está com tudo, isso ninguém duvida. Após atingir o topo da parada musical com o hit Envolver, a cantora tem consolidado cada vez mais sua carreira internacional. Mas tão frequente quanto seus sucessos são suas polêmicas, e a cantora acabou se vendo envolvida em mais uma na manhã desta segunda-feira. E tudo por causa de uma declaração que ela deu para uma revista internacional da qual ela foi capa.
A revista em questão se chama Nylon e vai ser uma edição um especial do Coachella, festival em que Anitta irá cantar pela primeria vez. A brasileira estrela a capa da publicação de 28 páginas que será distribuída durante o festivam e também em hoteís de luxo de Palm Srings, na Califórnia. Pois bem, Anitta também deu uma entrevista para a revista e foi uma fala dela nessa entrevista – reproduzida loga na capa da publicação – que causou a polêmica.
De acordo com a própria Anitta, “Nos Estados Unidos, as pessoas apenas querem parecer legais. No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar, e eu quero trazer essa energia para cá”. E foi essa a fala que repercurtiu negativamente ef ez o nome da cantora entrar para os assuntos mais comentados do Twitter. Acontece que muita gente – mesmo fãs – não gostaram da frase e afirmaram que Anitta estaria reforçando os estereótipos negativos que os estrangeiros têm do Brasil com a declaração:
E então, o que acharam da declaração de Anitta, nada de mais ou ela exagerou na sexualização dos brasileiros?
Fotos: Reprodução/Twitter