Pesquisadores norte-americanos desenvolvem vacina experimental contra a dengue
21 de março de 2016
Backstreet Boys, N'Sync e zumbis em um só filme? Isso mesmo!
21 de março de 2016

Não é de hoje que a atriz Deborah Secco vem surpreendendo os fãs através de suas fotos no Instagram. Ela mostrou uma incrível forma após a gravidez. Tanto que nem parece que ela deu a luz à pequena Maria Flor não faz nem seis meses, acreditam? Pois é, as famosas andam cada vez mais preocupadas em voltar ao corpo de antes e manter a forma após a gravidez.

E assim como Deborah Secco, várias foram as famosas que surpreenderam ao exibir corpos enxutos pouquíssimo tempo depois da gestação. Vem ver só:

Adriana Sant’Anna
A ex-BBB Adriana Sant’Anna simplesmente nem parece que engravidou! Um mês após dar a luz ao pequeno Rodrigo, seu primeiro filho, ela apareceu magrinha, “sambando”, como ela mesmo falou em uma postagem no Instagram. Gente, que coisa!

forma após gravidezBlake Lively
A esposa do Deadpool, ou melhor, do Ryan Reynolds, apareceu maravilhosa, bem pouquinho tempo depois de ter dado a Luz, coisa de dois meses. Linda!

Luana Piovanni
A atriz foi uma das mais corajosas ao postar sua barriga após o parto por que sim, é perfeitamente normal estar inchada após dar a luz. Mas ela também encorajou muitas mães a se cuidarem e melhorarem a autoestima recuperando a forma após o parto. Essa foto foi cerca de dois meses após os gêmeos Ben e Liz nascerem.

forma após gravidez5Olivia Wilde
Ah, vamos combinar que a atriz Olivia Wilde não ganhou tanto peso durante a gestação, então voltar a forma dois meses após ter dado a luz não deve ter sido tão difícil. Ou deve?

forma após gravidez4Bella Falconi
A gente já sabia que Bella Falconi era viciada em boa forma antes mesmo dela engravidar, então, não chega a ser nenhuma surpresa ela ter recuperado em um mês a forma após a gravidez, não é mesmo?

Gente, palmas para essas mulheres. Mas palmas para as mulheres que não conseguiram voltar à exata forma física após ser mãe, afinal, tem coisa muito mais importante após dar a luz que é curtir o máximo cada segundinho com o baby, não é mesmo? E toda mulher é perfeita, e problema de quem discordar! #ProntoFalamos!

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *