Impeachment de Dilma: Câmara diz sim ao processo
18 de abril de 2016
Caixa Cultural abre inscrições para Oficina Prática de Figurino
19 de abril de 2016

Ok, a gente sabe que ninguém consegue agradar todo mundo, afinal, como diz o ditado, “Nem Jesus agradou a todos”, não é mesmo? Mas seja na vida real ou no mundo dos famosos, sempre tem aqueles que não se gostam, evitam a presença um do outro ou simplesmente não se suportam. Os motivos são vários: por que um pegou o namorado do outro, por que disputam o título de diva, ou por que se alfinetaram nas redes sociais ou ainda a boa e velha antipatia gratuita mesmo.

Seja pelo que for, o fato é que sim, alguns famosos  briguentos não se suportam e mostramos para vocês quem são alguns deles.

famososRafinha Bastos e Wanessa Camargo
Essa briga é antiga e foi para na Justiça! Quando Wanessa estava grávida de seu primeiro filho, Rafinha Bastos falou em seu programa que “comeria ela e o filho”. Claro que Wanessa e seu marido, o empresário Marcos Buaiz não gostaram nada da declaração. Resultado: O casal não suporta Rafinha e o apresentador teve que pagar uma indenização para a família Camargo.

famosos2Nicki Minaj e Mariah Carey
O excesso de “divura”, com o perdão do neologismo, começou quando as duas estiveram juntas na bancada do “American Idol”. Logo nos primeiros episódios as duas começaram a trocar farpas e a coisa esquentou a ponto delas se estranharem nas redes sociais. Chegar ao fim da temporada não foi fácil e, claro, nenhuma das duas voltou nas temporadas seguintes….

famosos3Rafinha Bastos e Marco Luque
Pelo visto, Rafinha Bastos anda colecionando famosos briguentos que não o suportam! A treta com Marco Luque começou na época da briga com Wanessa. Marco escreveu uma carta criticando a piadinha do colega de bancada no “CQC”, e Rafinha não perdoou. Quando a carta de Michel Temer vazou, ano passado, Rafinha comparou Luque ao vice-presidente. “Foi parceiro no sucesso. Quando o bicho pegou, mandou uma carta de repúdio contra a aliada. Michel Temer, o Marco Luque da política”.

famosos4Drake e Chris Brown
A rixa entre os rappers começou devido ao fato de ambos já terem tido um romance com a cantora Rihanna. Drake saiu criticando Chris que não se aguentou. A coisa ficou tão feia que a equipe de produção dos dois cantores saiu no braço em um bar nos Estados Unidos, que acabou completamente destruído… Famosos briguentos em essência!

famosos5Boninho e Sônia Abrão
A apresentadora do “A Tarde é Sua” deu um “vrá!”, como se diz por aqui, no diretor da Rede Globo. Em entrevista ao “CQC”, Boninho chamou Sônia de chata, que não aguentou. Em seu programa, ela falou que de apresentadora chata o Boninho entendia bem, afinal, ele tinha uma em casa. Para quem não sabe, Boninho é casado com a eterna “arroz de festa” Ana Furtado.

famosos6Sinead O’Connor e Miley Cyrus
A cantora que na década de 80 fez muito sucesso com “Nothing Compares” falou abertamente através de uma carta pública, que Miley Cyrus estava se prostituindo. Assim, sem mais, só por que deu vontade, sabem? E Miley apenas se revoltou com Sinead. #Babado

Gente, quantos famosos briguentos, quanto recalque! E o que fica disso tudo é outro velho ditado: “em boca fechada não entra mosca”, não é mesmo? Agora já sabem, nada de convidar esses famosos para a mesma festa! hehehehe

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *