Duetos Escola de Música traz recital em homenagem aos Beatles
2 de setembro de 2015
Gisele Bündchen e Tom Brady de mãos dadas
2 de setembro de 2015

A vida de famoso não deve ser a das mais fáceis. É um tal de sorriso para foto daqui, atender fãs e dar autógrafos dali, fugir de paparazzis acolá, ufa! Só de imaginar, já cansa… É certo que nem todo mundo tem a obrigação de estar alegre e sorridente o tempo inteiro, afinal, todo mundo tem aquele dia em que acorda com o pé esquerdo e não está a fim de ser simpático com ninguém.

Mas por ser famoso, quem acaba tendo ese tipo de atitude pode ser muito mal interpretado. Isso sem contar naqueles famosos que são mal educados de raça. Sabe quem são eles? Não? Pois vem descobrir com a gente alguns desses famosos grosseiros:

Famosos e grosseirosAvril Lavigne
Para começar a lista de famosos grosseiros, vamos citar Avril, que recentemente esteve envolvida em uma briga com Taylor Swift exatamente pela forma como trata seus fãs. Para começar, em um meet and greet aqui no Brasil – evento em que os fãs ágam mais caro pela chance de tirar uma foto com seu ídolo após o show – a ordem era que ninguém tocasse em Avril, o que gerou uma situação bem desconfortável e sorrisos amarelos.

Famosos e grosseiros2Paula Fernandes
Vários colunistas já escreveram por aí o quanto a cantora costuma ser mal educada com seus fãs. Contam uma história que, no Acre, a cantora não quis atender aos fãs, depois de má vontade resolveu atendê-los, mas foi acompanhada de três seguranças e impôs uma série de regras para as fotos. Após trocar de empresário, a cantora disse que essa postura distante dela era uma obrigação que o empresário impunha a ela… Será?

Famosos e grosseiros3Christian Bale
Ele pode ter conquistado corações como Batman, o Cavaleiro das trevas, mas arrasa fãs, no sentido mais triste da palavra. Christian é conhecido por destratar fãs, sua equipe de produção e até mesmo seus familiares. O ator chegou a ser preso devido uma suspeita de ter agredido sua própria mãe, mas depois foi liberado por falta de evidências. Ele é tão grosseiro que chegou a fazer fãs chorarem de tão humilhadas ao pedirem um simples autógrafo a ele. Que feio!

Famosos e grosseiros4Sophie Charlotte
Para muitos, a atriz já tem nome e cara de antipática. Depois que ela destratou uma fã cadeirante no Rock in Rio, na mesma época em que fazia a personagem Amora, de Sangue Bom, então, ficou difícil alguém querer se aproximar dela. na foto postada nas redes sociais, a ex-fã postou “Difícil mesmo é diferenciar quem é SHOPIE CHARLOTTE e quem é AMORA. Acontece que vida de celebridade tem sim o lado chato das importunações de fãs, o que é totalmente diferente de você, atriz e pessoa pública, se lançar a um evento público, e grandiosíssimo, como é o Rock in Rio e não esperar um pedido de uma foto. Mas o fato é que a arrogância, cara feia, reclamações, impaciência, e má vontade, só voltam contra você, pessoa pública que é. Você deveria mesmo agradecer por ter fãs que elevam a audiência da sua novela e te mantém nas primeiras capas de revista.”

Famosos e grosseiros5Britney Spears
A princesinha do pop pelo visto às vezes gosta de se portar como tal. Isso por que são várias as histórias em que a cantora pede que os fãs não encostem nela na hora de tirar fotos ou coisa parecida. Haja arrogância, não é mesmo?

Famosos e grosseiros6Malvino Salvador
Pelo visto os antipáticos se atraem. Ex-namorado de Sophie Charlotte, Malvino também tem fama de tratar mal os fãs que imploram por um autógrafo. E no caso dele, uma fa destratada também fez questão de postar nas redes sociais um incidente grosseiro com o ator. “Estava na porta do Projac quando ele chegou. Me ajoelhei implorando por uma foto. Malvino disse que tinha que gravar. Na saída, implorei de novo, mas ele acelerou o carro. Não sou mais fã”, ela postou.

Ai gente, por que esse negócio de famosos grosseiros? A gente sabe que nem todo dia é dia, mas custa dar um sorrisinho forçado e dizer que hoje não dá? Escolheu ser famoso, agora aguenta os fãs, e aguenta sorrindo e tirando foto!

Fotos: Reprodução

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *