BBB 2021: o que se sabe sobre estreia, participantes, possíveis famosos e mais!
6 de janeiro de 2021
5 curiosidades sobre Xuxa, a eterna Rainha dos Baixinhos
6 de janeiro de 2021
indireta para Tiago Iorc

O Ano Novo veio com um presente especial para quem é fã do duo Anavitória. Isso porque as meninas lançaram seu mais novo álbum justamente na virada do ano. Cor está disponível nas plataformas de streaming desde a última sexta-feira (01) e já chegou levantando polêmica nas redes sociais. E tudo por causa da canção Eu Sei Quem é Você, que os fãs estão achando ser uma indireta para Tiago Iorc. Será?

Para quem não lembra, foi Tiago Iorc quem “descobriu” as meninas, e acabou sendo o padrinho delas no mundo da música. Ele produziu as primeiras músicas delas e acabou assinando a autoria de algumas canções, juntamente com Ana Caetano. Mas a parceria não durou muito tempo e a dupla rompeu relações com o cantor. Então, ano passado o duo polemizou durante uma live ao falar indiretamente da relação com Tiago Iorc e de uma crise nos bastidores. Elas contaram que queria regravar Trevo em um novo projeto audiovisual, mas como co-autor, ele poderia vetar o projeto, e assim o fez. A gente contou tudo sobre o caso AQUI.

Logo uma comoção se iniciou nas redes sociais, com os nomes de Tiago Iorc e Anavitória figurando entre os assuntos mais comentados na internet. O cantor chegou a publicar um vídeo comentando o assunto e a treta se estendeu um pouco mais, mas acabou sendo resolvida.

A indireta para Tiago Iorc

Quando Eu Sei Quem é Você chegou com clipe e tudo, não demorou para que os fãs associassem a canção como uma indireta para Tiago Iorc. Ou melhor, direta mesmo. Isso porque a música traz versos que falam equívoco te ouvir cantar o amor tão bem / você o desconhece / me assusta ver a multidão te aplaudir / e aplaudir de pé” , enquanto o clipe traz duas marionetes que representam as meninas. Outro detalhe notado pelos fãs é a semelhança do figurino das marionetes com os que as meninas usavam no começo da carreira. Confere só o vídeo:

Mas será que é mesmo uma indireta para Tiago Iorc ou só coincidência? O que vocês acham?

Fotos e vídeos: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *