295 anos de Fortaleza com programação virtual
12 de abril de 2021
A Vida Depois do Tombo: série sobre Karol Conká ganha título e teaser
12 de abril de 2021

Fashion Sisters – 8 irmãs fashionistas para se inspirar

Imagina ter alguém tão próximo para poder trocar figurinhas da moda? Deve ser incrível! Elas compartilham a genética, o gosto pelo vestuário e algumas vezes até o closet. Para te encher de referências e inspirações nós selecionamos oito fashion sisters. Algumas já apareceram por aqui, já outras são pura novidade. Vem conferir com o Pátio Hype quais foram as nossas escolhas!

1 – Tk Wonder e Cipriana Quann, as fashion sisters de NY

Antes de mais nada, as irmãs Tk Wonder e Cipriana Quann de Nova York são gêmeas e dividem os negócios e a paixão pela moda. Além dos cabelos diferentes, elas arrasam nos looks contemporâneos e bom gosto por produções super modernas. Ambas misturam tendências e estilos em um único look tornando o visual mega interessante!

2 – Cara e Poppy Delevingne

Enquanto Cara ficou conhecida por um estilo cheio de personalizada, Poppy é dona de um estilo clássico, com looks recheados de grandes marcas. Mas não há como negar: de uma maneira ou de outra as duas ditam moda!

3 – Simi & Haze, as fashion sisters árabes

Da mesma forma, estão as irmãs gêmeas e modelos Sama e Haya Khadra. Nascidas na Arábia Saudita, elas têm um perfil no Instagram bombado com mais de 1 milhão de seguidores e são amigas de tops como as irmãs Hadid.

4 – As fashion sisters Ami e Aya

Elas já apareceram por aqui, está lembrada? Ami e Aya são irmãs gêmeas japonesas que estão conquistando o mundo com seu estilo e moda únicos. Contudo, a dupla começou no Instagram de forma tímida, com fotos nas ruas de Harajuku e, desde então, ganhou fama com seu estilo ousado e excêntrico.

5 – Elle e Dakota Fanning

Toda vez que andam pelo tapete vermelho, as irmãs Fanning deixam todos de boca aberta. Elas sempre estão na primeira fila dos desfiles mais badalados e não perdem a oportunidade de vestir grandes estilistas.

6 – Yacy e Yara Sá

Nascidas no Maranhão e descendentes de quilombolas, as irmãs Yacy e Yara S[á quebraram tabus e conquistaram o Brasil. Recentemente, as modelos estrelaram a campanha da Ginger, a marca de roupa e lifestyle sustentável da atriz Marina Ruy Barbosa.

7 – Lala e Maria Rudge

Lala Rudge está entre as blogueiras de moda mais influentes do mundo. Tanto que que tem sua própria marca, a La Rouge Belle e já desfilou para a Dolce & Gabbana em Milão. A irmã Maria não fica atrás e é conhecida por um estilo mais clássico e elegante.

8 – Valentina e Chiara Ferragni

Valentina Ferragni é irmã de uma das influenciadoras de moda mais conhecidas do mundo, Chiara Ferragni. Com o apoio da big sister, ela anda se destacando por conta própria, criando coleções para grandes marcas com seu próprio nome.

Quais fashion sisters você acompanha e se inspira? Compartilha com a gente!

Fotos: Reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *