mobilidade reduzida
Empresa cria carro elétrico para pessoas com mobilidade reduzida
3 de maio de 2021
Compras on-line – 6 dicas pra fugir das ciladas!
3 de maio de 2021

Faustão na Band: contratação é confirmada pela emissora

2021 começou com uma notícia que surpreendeu muita gente, principalmente os fãs do tradicional programa Domingão do Faustão. Isso porque Fausto Silva anunciou que, após cerca de 40 anos de Rede Globo, ele estaria deixando a emissora. De acordo com a assessoria de Faustão, o contrato dele não seria renovado ao final de 2021. Porém, em nenhum momento, Fausto Silva nem sua assessoria falaram sobre os motivos que o levaram a deixar a casa. Mas neste final de semana, o mistério foi resolvido e o destino do apresentador, que completou 71 anos neste domingo,  foi divulgado. Agora nós vamos ver Faustão na Band.

 A presença de Faustão na Band foi confirmada pela própria emissora. Na tarde da última sexta-feira (30), por meio de um comunicado, a TV Bandeirantes confirmou que Fausto Silva estará de volta à casa. Isso porque, para quem não lembra, o apresentador começou sua carreira de sucesso na emissora. Faustão trabalhou na Band entre 1986 e 1989. Na época, ele apresentou o famoso Perdidos na Noite, programa do qual ainda hoje fala com certa nostalgia. Ele também chegou a apresentar o programa Safenados e Safadinhos, também na emissora.

Faustão na Band
Faustão no tempo do Perdidos na Noite

“Aqui na Band, Fausto Silva sempre foi muito querido e durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad”, dizia o comunicado da emissora. Porém, a nota não dava mais informações sobre o tempo de contrato de Faustão ou formato do programa que ele deverá apresentar. Estima-se que mais detalhes deverão ser dados ao longo dos próximos dias. “Seu retorno emissora será motivo de enorme alegria Entre todos e reforça a estratégia da Band, que completa no ano que vem ser 55 anos de TV e 85 anos de rádio Bandeirantes “, finalizar comunicado.

Com Faustão na Band, o Domingão é do Huck

Muito se especulou também sobre quem assumiria o lugar de Faustão. Chegou-se a cotar o nome de Marcos Mion, recém demitido da TV Record. Mas ao longo desta semana foi confirmado que quem deve assumir o horário será Luciano Huck. Acreditava-se que ele não iria substituir Faustão devido os seus planos de seguir na carreira política. Mas o marido de Angélica resolveu voltar atrás, e renovou o contrato com a Globo por mais cinco anos. Com isso, a partir do ano que vem, a emissora deve começar a transição entre Faustão e Huck.

Mas quanta mudança na programação do final de semana a gente vai ter próximo ano, não é mesmo?

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *