Marquezine
Bruna Marquezine nega affair com Arthur Aguiar, mas assume Tiago Iorc
6 de julho de 2020
Cobra Venenosa
Cobra Venenosa: nova música da Ludmilla é lançada e fãs veem shade para Anitta
6 de julho de 2020

Feito em Casa, a série feita na quarentena da Netflix que todo mundo precisa ver

Feito em Casa

Hoje parece que faz uma eternidade que estamos em quarentena – seja no Brasil ou em qualquer outro país do mundo. O isolamento social já está chegando ao fim em alguns locais, mas em muita gente o medo de sair de casa ainda continua. Os últimos tempos fizeram muita gente repensar suas vidas, suas atitudes e sua forma de viver. Mas não foi só para a gente que ela foi, de certa forma, proveitosa, não. E uma das provas disso é a Feito em Casa, uma série feita na quarentena pela Netflix que é simplesmente imperdível! Já assistiu? Nunca ouviu falar? Pois cola aqui que a gente te conta tudo sobre ela!

Feito em Casa

Feito em Casa não é, na verdade, uma série com as demais da Netflix. Trata-se de um apanhado de curtas-metragens, todos produzidos ao longo do período de distanciamento social e, como o nome sugere, em casa. Em seu primeiro volume, temos 17 curtas, todos com duração entre 6 e 11 minutos. Cada um deles foi realizado por diferentes cineastas do mundo todo, ou seja, as histórias são independentes. Assim, você ainda pode assistir a série na ordem que bem quiser.

Mas o que todas as histórias da série de curtas tem em comum é o tal isolamento social. Em um dos curtas, chamado de Ladji Ly, o diretor de Os Miseráveis faz várias referências a seu filme de sucesso. Paixão, romance, família, reflexões e, claro, muita criatividade permeiam todos os 17 curtas do especial. Nas palavras da própria Netflix, “Quando o talento é tão grande que nem uma quarentena consegue prender. ‘Feito Em Casa’ já está disponível”. Confere só o teaser:

Feito em Casa já está disponível na plataforma de streaming desde a semana passada e promete conquistar o coração do público.

Fotos e vídeo: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *