Lembra que a Fenty, nova grife de luxo do grande grupo francês LVMH em parceria com ninguém menos que a diva pop Rihanna, foi pauta do nosso Rolê Fashion da última sexta-feira? Pois bem, esse tem sido o acontecimento mais quente dos últimos dias. Esse feito inclusive tornou a cantora e empresária a primeira mulher negra a ter sua própria label de luxo, e a Fenty é a primeira nova marca do grupo desde 1987. Com muitas expectativas, foi divulgado o lookbook completo da marca. Vem conferir com o Hype!
“Como eu me visto é como me sinto naquele momento”, disse Rihanna durante entrevista no showroom de Paris. “Quão confortável quero estar, quão poderosa quero ser, quão conservadora ou sexy. Sinto que as mulheres são multifacetadas dessa maneira, e a Fenty comemora isso.” Depois de quase dois anos de trabalho nos bastidores, a oferta de estreia da Fenty era uma mistura de peças prontas para usar, como camisetas de brim desleixadas, sapatos de couro e bijuterias com punhos de cristal e enormes argolas de laca branca. Os óculos de sol Fenty, produzidos pela joint venture da LVMH com a fabricante de óculos italiana Marcolin, estavam empilhados em colunas no meio da sala. Alguns dos ternos tinham calças combinando, enquanto outros, como o modelo usado por Rihanna, devem ser usados como vestidos.
Os preços variam de 200 euros (US$ 223) para uma camiseta até 1.100 euros para um anorak. Custam bem menos do que marcas da LVMH como a Louis Vuitton, onde os vestidos formais costumam ser vendidos acima de 2.500 euros. Rihanna diz que quer manter os preços acessíveis na medida do possível, embora usando materiais e técnicas de luxo.”Espero poder alcançar um público amplo”, disse. “Mal posso esperar para sair na rua e me deparar com alguém que esteja usando a marca. Acho que vai ser um grande momento para mim.” Confira na galeria abaixo o lookbook completo da Fenty:
O que achou dessa nova empreitada de Rihanna?!
Fotos: Reprodução.