Câmara debate condições de trabalho dos vigilantes que prestam serviço ao Município
14 de março de 2016
North Shopping Sobral recebe exposição “Mulher e Memória”
14 de março de 2016

No fim de fevereiro, a ex-CQC Fernanda Iozzi anunciou que iria deixar a bancada do Vídeo Show, com quem dividiu durante muito tempo com Otaviano Costa. Monica começou de forma despretensiosa, mas foi chegando, ganhando espaço, marcando território e quando de repente, pronto! Era um mais um grande sucesso da Rede Globo e acabou sendo convidada para fazer outros projetos que não se encaixavam mais com o programa diário às tardes.

Mal Monica saiu, começaram as especulações para quem iria substitui-la na bancada do “Vídeo Show”. A própria Monica deu seu palpite: sugeriu a atriz Fernanda Souza para o seu posto. Pronto, a partir de então, todo mundo – inclusive a própria Fernanda – estava praticamente certo de que assim seria feito.

Acontece que a produção do “Vídeo Show” analisou as opções e acabou deixando a eterna Milli (das “Chiquititas”, lembram?) de escanteio. É que na verdade, quem foi a escolhida para assumir a apresentação do programa foi a ex-bailarina do Faustão e atriz Maíra Charken quem?.

Fernanda Souza2

Pois é, o fato da moça ser um tanto quanto desconhecida (seu papel de maior destaque na televisão foi como a delegada Vera na novela “Babilônia”) deixou Fernanda Souza um tanto quanto irritada. Segundo a colunista Fabíola Reipert, a atriz teria simplesmente surtado por ter sido preterida por Boninho a uma desconhecida. Fernanda acredita ser melhor atriz e humorista do que a desconhecida, e estaria, inclusive, tentando utilizar a fama e a influência de seu marido, o sambista Thiaguinho, para conseguir a vaga no programa global.

E a coisa foi tão assim que Fernanda não foi cotada nem para assumir um dos postos de repórter que foram criados. Ex-BBBs como Ana aula já estão confirmados em quadros especiais e reportagens para o programa.A nova apresentadora do “Vídeo Show”, Maíra Charken, já estreia nesta segunda-feira (14) e declarou em entrevista ao site EXTRA: “Quando soube que seria escolhida dei um pulo tão grande que, quando vi, estava no chão. Trabalhar no ‘Vídeo Show’ era um sonho muito antigo. Mandava mil cartas para a Globo pedindo um emprego no programa (risos). Acho que agora, finalmente, alguém leu minhas cartas”, brinca Maíra, completando: “Brincadeiras à parte, estou vivendo um sonho e nunca estive tão feliz. Conheço o Otaviano desde a época do Faustão e acho que ele é um grande talento. Será uma honra dividir a bancada com ele e com o time do programa”.

Maíra Charken, nova apresentadora do "Vídeo Show", ao lado de Otaviano Costa

Maíra Charken, nova apresentadora do “Vídeo Show”, ao lado de Otaviano Costa

É, Fernanda, pelo visto, não vai ser dessa vez que você vai conseguir um contrato mais longo e definitivo com a Rede Globo…

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *