Navio vira jardim flutuante na Noruega
25 de fevereiro de 2013
Você já pensou em fazer sexo a três?
26 de fevereiro de 2013

Festa de ‘Flor do Caribe’ mistura influências do Brasil e da Guatemala

Elenco de Flor do Caribe

No último sábado (23), os convidados para a grande festa de estreia de “Flor do Caribe” fizeram uma verdadeira viagem através das dunas e do mar do Rio Grande do Norte e do colorido da Guatemala. Na festa, que aconteceu no Espaço Gardens, em São Paulo, as duas culturas estiveram presentes em todos os detalhes, tanto na decoração, como nas comidas e bebidas. Apresentações musicais e um pequeno sarau também fizeram parte do evento.

A noite contou com um repertório cultural e no palco foram declamados poemas e cantadas músicas. O vocalista da banda Teatro Mágico, Fernando Anitelli, abriu as atrações da noite declamando trechos da poesia de Cora Coralina, “O Cântico da Terra”. Em seguida, o grupo se juntou a ele na música “Canção da Terra”. Os atores Henri Castelli e Grazi Massafera leram o poema “Ele/Ela”, de Rosinéri, seguidos de Tânia Mara, que apresentou a canção “Cuida de mim”.

Protagonistas Flor do Caribe

Os atores Igor Rickli e Débora Nascimento interpretaram o poema “Desencontros”, de Camila Costa, e ator Rafael Almeida cantou a música “Valsa do Adeus”. “Mundo Grande”, de Carlos Drummond de Andrade foi lido pelos atores César Troncoso, Moro Anghileri e Jean Pierre Noher, que chamaram ao palco a cantora da Guatemala Gaby Moreno para interpretar a canção “Blues Del Mar”.

Antes da exibição do clipe que emocionou elenco e convidados com imagens da trama, Jayme Monjardim declarou sua satisfação e amor por ‘Flor do Caribe’. “É uma novela desafiadora e muito bem escrita. Tem um elenco incrível e uma equipe maravilhosa. É uma honra dirigir a novela do Negrão”, elogiou. A novela das seis estreia no próximo dia 11 de Março.

 

Fotos: Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *