Paisagismo – As cinco melhores plantas para cultivar em apartamento!
22 de julho de 2019
3 parques urbanos para conhecer em Fortaleza
22 de julho de 2019

Festival Música de Ibiapaba 2019: Alunos da Rede Cuca apresentam espetáculo

Pluralidade, talento e estilo em um repertório que mistura clássico e contemporâneo na cultura popular brasileira. Alunos da Rede Cuca participarão do Festival de Música de Ibiapaba 2019, que vai acontecer de 20 a 27 de julho, em Viçosa do Ceará. Ao todo, 15 jovens participarão de workshops e oficinas durante a programação do evento, que contará com 90 oficinas, com 31 professores, e três mestres e mestras da cultura cearense.

Durante a ação, os jovens também farão apresentação do espetáculo musical “Vozes”, no dia 27 de julho. A banda é formada por alunos Rede Cuca (Barra, Mondubim e Jangurussu). Os jovens, que vivenciam e experimentam a música em seus cotidianos em uma perspectiva não formal, terão mais uma oportunidade de cantar e tocar instrumentos durante o festival.

As passagens foram custeadas pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Especial de Políticas Públicas de Juventude.

Sobre a Rede Cuca

Todos os meses, os jovens que frequentam os três equipamentos da Rede Cuca localizados na Barra do Ceará, Mondubim e Jangurussu, têm a oportunidade de fazer cursos de formação em oito áreas de atuação diferentes e praticar 28 modalidades esportivas. Mensalmente, são ofertadas uma média de 5 mil vagas para jovens com idades entre 15 e 29 anos, prioritariamente.

Fotos: Reprodução / Fonte: Secultfor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *