Caminhar também gera energia limpa
4 de novembro de 2011
Truth or Dare by Madonna
4 de novembro de 2011

Festival Ponto.CE


Fortaleza recebe essa semana um festival que únifica linguagens da música, dança e audiovisual e ações de caráter social. O Ponto.CE acontece no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, Centro Cultural Banco do Nordeste e Teatro SESC Iracema.

Dos dias 03 a 06 de Novembro, 100 artistas de 12 estados do Brasil e de outros seis países se apresentam para um público de quase 40.000 pessoas.

O festival traz espetáculos de dança em parceria com a 8ª Bienal Internacional de Dança do Ceará e também o programa Bienal Estação Criança, além de muita música, onde a banda cearense Swan Vestas abre na sexta-feira (04) a noite de shows, seguida pelas bandas Vitorian, Vivendo do ócio, O Sonso + Saulo Duarte e Canastra. O destaque da noite fica por conta do grupo brasiliense Móveis Coloniais de Acajú. No dia seguinte, é a vez das bandas Lavage, Oscar, Vespas Mandarinas, Madame Saatan, Rocca Vegas e Sugar Kane. Quem encerra a noite são os pernambucanos do Mundo Livre S/A.

Serviço – 6º Festival Ponto.CE – Apresentações de música e de dança – Dias 04, 05 e 06 no Centro Dragão do Mar. Ingressos: R$20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia). As apresentações de dança são gratuitas. A programação completa está no site www.pontoce.com.br. Mais informações: 3253-6439.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *