Quem nunca sonho quando pequeno (a) em estudar, trabalhar e ganhar muito dinheiro para realizar sonhos dos pais e dar aos pais uma vida mais confortável em gratidão a tudo que fizeram por nós?
Pois a americana Abigail Oviedo levou esse sonho a prática! A moça resolveu presentear os pais com itens que eles sempre quiseram ter na infância, mas nunca ganharam. Quando abriram seus presentes, os pais Samuel Oviedo e Marisol Oviedo não conseguiram segurar a emoção.
O vídeo desse momento emocionante foi postado no TikTok no dia 30 de dezembro e viralizou, alcançando mais de sete milhões de visualizações e um milhão de curtidas!
No vídeo compartilhado, Samuel é visto abrindo um caminhão de brinquedo da Coca-Cola, enquanto Abigail desembrulha um forno da marca Easy Bake. Na ocasião, os pais de Abigail ficam felizes e bem emocionados com os presentes. “Proporcionando a eles o que achavam que nunca poderiam ter, o sorriso da minha mãe é tão bonito”, escreveu a filha na legenda do vídeo.
Segundo Abigail, a ideia dos presentes surgiu de uma conversa recente com os pais sobre a infância deles. No momento, o pai dela ficou emocionado ao relembrar de ver outras crianças brincando com o caminhão da Coca-Cola que ele nunca ganhou. “Tudo o que pensei era que era a vez deles de sentir aquela alegria infantil”, disse a filha à emissora norte-americana ABC News.
Nos comentários do vídeo que emocionou a web, muitas pessoas se emocionaram com o gesto. “Que delicadeza da sua parte”, comentou uma internauta. “A melhor parte de ser adulto: realizar sonhos”, comentou outra. Uma terceira pessoa disse: “Quero dinheiro para isso”.
Já um usuário brasileiro da rede social ainda citou a música Pais e Filhos, da banda Legião Urbana: “A parte da música do Renato Russo que fala que nossos pais são crianças como a gente nunca fez tanto sentido”.
Confira abaixo o vídeo do momento em que os pais de Abigail recebem os presentes:
Bem emocionante, não é mesmo? E você? O que sonha em dar para seus pais? Conta pra gente aqui nos comentários!
Fotos e video: Reprodução Tik Tok.